Para esquentar o período carnavalesco com ainda mais diversidade, a música toma conta da Praça de Alimentação da Feira da Torre. No sábado, a partir das 14h, o point cultural recebe a “Roda de Samba Pode Chegar”, com os grupos Batuke Firme e Mania Carioca, além de músicos convidados que chegam para palinhas ao longo da programação. No repertório deste final de semana, músicas de carnaval e samba de raiz, com produção de Jorge Ericsson. É a primeira Roda de Samba da Torre de TV, em 2019
Postado por RADAR-DF
No domingo, a partir das 14h, o Baile Dança Charme é Bom D+ recebe uma edição Esquenta de Carnaval, com os DJs Kazuza, Lu, Taty, Petrônio e Billa. Dançarinos de charme chamam a atenção do público frequentador pela sincronia e pelo visual interpretando sucessos do R&B e da black music brasileira.
Sobre a Feira da Torre
A Feira da Torre encontra-se aos pés da Torre de TV, em Brasília, e funciona de quinta a domingo das 9h às 18h. Também conhecida como feira de artesanato, a Feira da Torre foi fundada em maio de 1964 e desde então é um ponto turístico indispensável para todos que moram ou visitam a capital federal.
Atualmente, o complexo está revitalizado com ótima estrutura e diversidade de produtos e opções gastronômicas, que não deixam a desejar para nenhum outro centro comercial de Brasília nesses moldes.
Nos 480 boxes, a clientela pode encontrar movelaria, souvenirs, acessórios, roupas, objetos para decoração, produtos exotéricos e uma praça de alimentação com iguarias das principais regiões do Brasil. Além do recém inaugurado Esquina Luso-Brasileira, que serve os principais pratos da cozinha portuguesa.
Além da oferta comercial, a Feira de Artesanato da Torre de TV realiza diversos projetos artísticos culturais além da Feira Literária, como a Dança Charme, rodas de Samba e Choro, Forró, Rock e Blues nos encontros de Motos, além de oficinas de artesanato para crianças e adultos.
Samba e Charme na Feira da Torre de TV
23 e 24 de fevereiro, às 14h
Praça de Alimentação da Feira de Artesanato da Torre de TV
SDC, Eixo Monumental, Brasília – DF
Você precisa fazer login para comentar.