O governador Ibaneis Rocha, se manifestou sobre a operação de busca e apreensão, realizada pela PF, em sua residência, no seu gabinete, no Palácio do Buriti, e no seu escritório de advocacia, do qual está licenciado há mais de 4 anos.
A manifestação do governador foi por meio de uma rede social na internet.
Ele disse que as operações de busca e apressão, autorizada pela justiça, solicitada pela Procuradoria Geral da República, pode revelar a sua inocência em relação aos lamentáveis fatos do último dia 8 de janeiro.
“Não há nada que possa me ligar aos golpistas que atacaram os três Poderes. Eu sempre me comportei de modo a colaborar com o pensamento e mantenho a mesma postura. Cheguei a fazer um depoimento espontâneo à Polícia Federal, mostrando que não há o que temer”, escreveu o governador afastado.
Ibaneis disse ainda: “Mantenho a fé em nosso sistema judiciário e certeza de que tudo restará esclarecido. Estou afastado do Distrito Federal exatamente para que o trabalho dos aguardando e da Justiça transcorra sem qualquer óbice, sempre à disposição para novos esclarecimentos”.
Você precisa fazer login para comentar.