O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Governo do Distrito Federal (Inas-DF), em parceria com a Secretaria de Estado da Economia (Seec-DF), lança o certame de licitação de contratação de empresa especializada para auxiliar na estruturação, operação e apoio ao plano de saúde dos servidores do Distrito Federal.
A novidade foi anunciada pelo governador Ibaneis Rocha em 12 de março, e, segundo ele, o GDF Saúde funcionará em regime de autogestão e será administrado pelo próprio Inas.
A licitação, que será na modalidade Pregão Eletrônico. O recebimento das propostas estará disponível após a publicação no Diário Oficial.
O edital e seus respectivos modelos, adendos e anexos, bem como as informações quanto a credenciamento, quantidades, prazos, valores estimados e demais condições, estarão disponíveis naquele mesmo sítio eletrônico.
Conforme havia previsto o presidente do Inas, Ricardo Peres, “se tudo correr bem, até o início de dezembro estaremos assinando o contrato e, em abril, os servidores poderão utilizar os serviços”, vislumbrou o dirigente.