O ASSUNTO É

DF terá esquema especial de segurança para o jogo da Seleção nesta terça (15)

Publicado em

Para coordenar as ações de segurança, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) elaborou um Protocolo de Operações Integradas (POI), que vai funcionar durante o jogo entre Brasil e Peru.

Válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a partida ocorre nesta terça-feira (15), às 21h45, no Mané Garrincha.

O monitoramento contará com cerca de 600 câmeras exclusivas do Centro de Comando e Controle (CCC) da Arena BRB, somadas às câmeras do Programa de Videomonitoramento Urbano (PVU), do Centro Integrado de Operações (CIOB).

“É uma grande satisfação ver nossa cidade sediando mais um evento de destaque. As forças de segurança atuaram de forma integrada com diversos órgãos para garantir um espetáculo seguro e bem-organizado. Estamos confiantes de que será um sucesso, com a população participando de forma tranquila: sem maiores intercorrências para quem for prestigiar a partida e com o mínimo de impacto no trânsito”, destacou o secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar.

Não será permitida a entrada e permanência de sinalizadores, fogos de artifício, artefatos explosivos, capacetes, garrafas e copos de vidro ou similares, guarda-chuvas, carrinhos de bebê, frascos de perfume, cigarros, vapers, materiais perfurocortantes, drones não autorizados, entre outros. .

As alterações visam otimizar o fluxo de veículos e garantir a segurança dos torcedores durante a partida entre Brasil e Peru, que acontecerá nesta terça-feira (15), às 21h45, na Capital Federal.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Distritais analisam contas e metas do IgesDF em audiência pública

 Câmara Legislativa avalia desempenho do IgesDF, incluindo o Hospital de Base, Santa Maria e UPAs, com foco em metas e indicadores de saúde.

Mais Radar

Iniciativa gratuita prepara jovens para profissões do futuro no DF

O Conexão Digital é um projeto itinerante que oferece cursos gratuitos...

Novos beneficiários do DF Social têm até o dia 26 para abrir conta no BRB

Para receber o auxílio mensal de R$ 150, a Secretaria de...

Cel. Wellington assume presidência da ASSOR com foco na união e direitos

Wellington Cursino é eleito presidente da ASSOR em assembleia marcada pela ampla participação dos associados, destacando o fortalecimento interno da entidade e o compromisso com a defesa dos direitos da categoria.

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb)...

GDF combate venda ilegal de passagens e fraudes nos cartões de transporte

Após as auditorias da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) e...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»