Em 2026, o Autódromo Internacional de Brasília voltará a sediar uma etapa da Stock Car. A competição retorna à capital para realizar a Corrida do Milhão, que será a nona etapa da Stock Pro e a sexta da Stock Light.
A corrida está marcada para 27 de setembro. A escolha pelo Distrito Federal reforça a recolocação da capital no circuito e calendário automobilístico nacional.
A disputa, criada com inspiração nas grandes provas do automobilismo americano, premia o vencedor com R$ 1 milhão. A premiação é considerada a maior já distribuída no esporte brasileiro em um único evento.
“A volta da Stock Car a Brasília, em 2026, reforça o protagonismo da capital nacional no calendário dos grandes eventos esportivos. Além de movimentar a economia e o turismo, a categoria fortalece o Autódromo de Brasília como um equipamento estratégico do esporte e do entretenimento, resultado dos investimentos e do trabalho contínuo do Governo do Distrito Federal na valorização dos nossos espaços esportivos”, destaca Renato Junqueira, secretário de Esporte e Lazer do DF.
O autódromo brasiliense foi reinaugurado em novembro do ano passado com a penúltima etapa da Stock Car 2025. Cerca de 30 mil ingressos foram disponibilizados por dia.
A reabertura do espaço ocorreu após uma ampla reforma feita pelo Governo do Distrito Federal (GDF) por meio do Banco de Brasília (BRB), que assumiu a gestão do equipamento público.
Temporada 2026 da Stock Car
► 8 de março – Curvelo (MG)
► 29 de março – Santa Cruz do Sul (RS)
► 26 de abril – Interlagos (SP)
► 17 de maio – Goiânia (GO)
► 20 de junho – Cuiabá (MT)
► 26 de julho – Velocitta (SP)
► 9 de agosto – Cascavel (PR) ou Belo Horizonte (MG)
► 6 de setembro – Chapecó (SC)
► 27 de setembro – Brasília (DF) – Corrida do Milhão
► 18 de outubro – Goiânia (GO) – Corrida Endurance
► 15 de novembro – Velopark (RS)
► 13 de dezembro – Interlagos (SP).

