O ASSUNTO É

VÍDEOS CHOCANTES: “manifestantes” espancam pessoas em aeroporto do Rio de Janeiro

Publicado em

Manifestantes se envolveram em uma briga no saguão principal do aeroporto Santos Dumont, na manhã desta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. A confusão só acabou com a chegada de agentes da Polícia Federal. O tumulto ocorreu no setor do check-in.

barra-radar

LETRA Passageiros também fizeram vídeos com a pancadaria de outros ângulos. Nas imagens, alguns homens vestem coletes vermelhos com a instrição da Central Única dos Trabalhadores (CUT) agridem outros homens com chutes e socos. Apesar dos tumultos, o aeroporto funcionou com auxílio de aparelhos – devido ao mau tempo.

Embora a movimentação no aeroporto seja normal, fechamentos de vias que dão acesso ao Santos Dumont complicaram a vida dos passageiros. Alguns deles saltaram de ônibus e táxis no trânsito e, para não perderem os voos, caminhavam na chuva e carregando malas para tentar chegar ao local. O tráfego era complicado na Rodoviária e na Avenida Francisco Bicalho. Para a liberação da via, houve relatos de confusão e uso de gás de pimenta por parte da polícia.

Em nota, a PM informou que foi acionada após um grupo de manifestantes “provocar tumulto no interior do terminal”. Depois, eles bloquearam as vias e a PM negociou a liberação. “Diante da negativa do grupo, utilizaram dos meios necessários para a desobstrução do local”, informa a nota da corporação. Ninguém foi preso.

[embedplusvideo height=”251″ width=”500″ editlink=”http://bit.ly/2pGYPL9″ standard=”http://www.youtube.com/v/HPS10wiaCuk?fs=1″ vars=”ytid=HPS10wiaCuk&width=500&height=281&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3674″ /]

Postado por Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Deputado Roosevelt: Orçamento 2026 vai fortalecer combate ao crime

Deputado Roosevelt Vilela (PL) defende investimento em inteligência policial e integração de forças. Orçamento 2026 da CLDF, com R$15,4 bi para segurança, permite avanços em tecnologia e união policial para mais proteção às famílias do DF

Mais Radar

Governo lança painel inédito para rastrear gastos ambientais

A população poderá acompanhar os gastos climáticos do governo federal, com...

Minha Casa, Minha Vida deverá contratar 3 milhões de moradias até 2026

O governo pretende financiar 3 milhões de unidades do Minha Casa,...

Governo cria grupo para debater direitos de entregadores por app

Coordenado pela Secretaria-Geral da Presidência da República, o governo federal vai...

Governo lança plano conjunto contra fraudes bancárias digitais

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e a Febraban...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.