Dentre as muitas homenagens preparadas para o Rei Pelé, a Prefeitura de Santos, promete subir drones aos céus, durante a queima de fogos da virada de ano, na Praia do Gonzaga. A ideia é formar uma imagem que faça referência ao Rei.
O secretário de Cultura, Rafael Leal afirmou que serão usados 80 drones, que vão construir imagens e retratar a história do ídolo santista.
O jogo de luz vai ganhar formas e cores, que vão representar a origem do Rei desde a saída da cidade mineira de Três Corações até a chegada a São Paulo.
Pelé fez a carreira no Santos e teve suas principais conquistas, sem deixar de lado o tricampeonato mundial pela Seleção Brasileira.
Às 22h10, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, regida pelo maestro Luís Gustavo Petri, toca os dois hinos do Santos e Leão do Mar, segundo da história do clube e conquistado após duas décadas.
Na sequência, os músicos cumpriram o programa anteriormente previsto, ao lembrar de Tim Maia. O show será ao lado da ‘Banda do Síndico’, que acompanhava o cantor, em 1998.