Entretida no celular a atriz e ex-ministra do governo Bolsonaro, Regina Duarte tropeçou quando caminhava por uma calçada esburacada em São Paulo. Na queda ela foi de boca no chão quebrando três dentes de porcelana. A atriz foi levada ao hospital para fazer uma cirurgia.
LEIA MAIS
Nascidos em setembro podem fazer saque emergencial do FGTS nesta segunda-feira (31)
Em seu perfil que tem nas redes sociais, Regina Duarte descreveu como caiu de boca no chão. Disse ela no Instagram:
“O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança. Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele”, escreveu.
LEIA AINDA
“Não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente, não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana”.
Por ser um assunto de utilidade pública, Regina Duarte decidiu compartilhar o incidente.
“É imprescindível ficarmos em alerta para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida.”