Durante a transmissão da vitória do Brasil sobre a Argentina na semifinal da Copa América, o comentarista Walter Casagrande Júnior revelou um encontro com Gabriel Jesus no elevador do hotel da seleção.
Postado por RADAR-DF
O ex-jogador que hoje trabalha na Rede Globo disse que deu apoio ao jovem e que uma hora “o tão procurado gol pela seleção iria sair” – até o tento marcado contra os argentinos, o atacante ainda não havia marcado em uma competição oficial pela seleção.
Na zona mista após a partida, Jesus deu outra versão para a conversa e afirmou que “Casão” fez uma brincadeira e ele só respondeu pela educação.
“Na verdade ele não falou assim não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram porque eu não respondi. Até fui muito educado com ele porque eu tive educação da minha mãe. Ele brincou ali, mas não foi com essas palavras. Eu não gostei, óbvio, mas minha mãe educou muito bem seus filhos”, afirmou, em entrevista ao SporTV.
Brasil bate a Argentina
Gabriel Jesus, o camisa 9 da seleção brasileira, enfim, voltou a mostrar toda a personalidade e categoria do início da carreira e decidiu o clássico contra a Argentina na noite de ontem.
Graças a um gol e a uma assistência de Gabriel Jesus, o Brasil venceu os rivais por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, e está de volta a uma final de Copa América depois de três campanhas fracassadas.
A última decisão havia sido em 2007.