O governo do estado de São Paulo confirmou na tarde deste sábado (21), que há mais seis mortes causadas pelo novo coronavírus no estado de São Paulo. O total subiu para 15 mortes. Uma das vítimas era uma médica generalista, de 52 anos.
A primiera morte do coronavirus no estado foi confirmada na terça-feira (17). O homem de 62 anos tinha diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática.
“Dos 15 óbitos, nós tivemos todos na capital, sendo que seis confirmados de ontem para hoje. Do total, 14 em hospitais privados e um em público. Esses novos óbitos são 4 mulheres, de 89 anos, 76, 89 e 73. E dois homens: um de 90 anos e outro de 49 anos. Sendo que esse de 49 anos era portador de tuberculose, que é uma doença, uma comorbidade muito importante nessa situação”, disse José Henrique Germann, secretário da Saúde.
LEIA AINDA|
PANDEMIA ACELERA NO BRASIL| A tendência é que o número de infectados dobre a cada 54 horas
São 396 casos confirmados no estado de São Paulo até 18 horas de ontem, com 15 mortes e 34 pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) em tratamento. Ao todo, são 9 mil casos suspeitos.