O desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi flagrado por uma equipe da Guarda Civil Municipal caminhando sem máscara pela faixa de areia da praia de Santos durante a tarde deste sábado (18). Por ter sido multado humilhou o agente público.
Ele humilhou o guarda o chamando de analfabeto e ainda reclamou para o Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel.
O vídeo mostra o momento em que os agentes abordam o desembargador Eduardo, pedindo a colocação do item obrigatório. Na cidade de Santos, pessoas que não usam a máscara, por conta da pandemia do novo coronavírus, podem ser multadas.
O magistrado chama o guarda municipal de ‘analfabeto’, rasgando a multa e jogando o papel no chão e, por fim, dando uma ‘carteirada’ ao telefonar para o Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel, para que o mesmo ‘intimidasse’ o agente.
Nas imagens, que circulam em redes sociais, o desembargador diz que já havia recebido uma infração: “Amassei e joguei na cara dele. Você quer que eu jogue na sua também?”, questiona.
LEIA MAIS
CONDENADO| “Japonês da Federal” perde cargo na PF por facilitar contrabando na fronteira