Da Redação//RADAR-DF
“Não podemos aceitar que o presidente Macron, dispare ataques descabidos e gratuitos à Amazônia, nem que disfarce suas intenções atrás da ideia de uma “aliança” dos países do G-7 para “salvar” a Amazônia, como se fôssemos uma colônia ou uma terra de ninguém”, reagiu o presidente Bolsonaro em resposta ao presidente da França.
No twitter o presidente Jair Bolsonaro destacou que muitos chefes de estado se solidarizaram com o Brasil. “Afinal respeito à soberania de qualquer país é o mínimo que se pode esperar num mundo civilizado”, disse ele.
“Somos uma das maiores democracias do mundo, comprometidos com a proteção ambiental e respeitamos a soberania de cada país”
Bolsonaro agradeceu as dezenas de chefes de estado que estão o ajudando a superar uma crise “que só interessava aos que querem enfraquecer o Brasil”.
O presidente disse ainda no twitter que conversou com o presidente da Colômbia Iván Duque, sobre a necessidade de criar um plano conjunto, entre a maioria dos países que integram a Amazônia, para garantir a soberania e riquezas naturais da região.
Você precisa fazer login para comentar.