O presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça Sérgio Moro e a ministra dos Direitos Humanos Damares Alves marcaram presença no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para assistir à partida da Supercopa do Brasil 2020 e testar a popularidade. Os três foram aplaudidos pela grande massa que lotou o estádio, em Brasília. O Flamengo venceu Atlético Paranaense por 3×0 neste domingo (16/02).
Bolsonaro e Moro estavam na tribuna do estádio quando um torcedor jogou uma camisa do Flamengo para o presidente, que a vestiu.
Logo depois, Bolsonaro pediu aos torcedores que jogassem outra, para Moro poder usar. Um torcedor, então, jogou. E o ministro da Justiça vestiu.
Em outro momento, quando ainda não estavam usando a camiseta do clube, Bolsonaro e Moro ergueram os braços, e parte dos torcedores os aplaudiu.
Durante o intervalo do jogo, Bolsonaro e Moro deixaram as cadeiras da tribuna e se dirigiram a um local onde conversaram a sós por alguns minutos (veja na foto abaixo). Depois, outras pessoas que também estavam na tribuna se aproximaram dos dois.