Aniversário de Brasília terá megashow de Alok na Esplanada

Publicado em

O DJ Alok é uma das atrações confirmadas para o aniversário de Brasília. A festa é comemorada no dia 21 de abril e conta com diversos artistas em show gratuito na Esplanada dos Ministérios.

O artista fez carreira na capital federal e integra a programação oficial da celebração dos 64 anos da cidade. O anúncio foi feito pelo governador Ibaneis ao lado de autoridades do Governo do Distrito Federal (GDF) e do DJ que apareceu com o cachorro robô Aulok.

“Hoje é um dia muito importante para o Distrito Federal e para o mundo. Recebemos aqui um dos maiores artistas e que doa o seu cachê para a festa de 64 anos de Brasília. Vamos fazer uma grande festa, trazendo os nossos vizinhos e toda a população do DF para comemorar esses 64 anos”, afirmou o governador Ibaneis.

Goiano de nascimento, DJ Alok passou boa parte da vida em Brasília. A ligação com a capital federal o fez aceitar o convite e também abrir mão da cobrança de cachê para a participação.

“Será um show feito exclusivamente para cá. Quero poder trazer uma experiência única e memorável para o público de Brasília. Teremos a participação dos povos indígenas e de artistas locais. Mas ainda não posso dar muitos spoilers”, disse o DJ em referência aos detalhes do show.

O restante da programação será definido por meio de um edital em tramitação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa no valor de R$ 5 milhões, que prevê a contratação de organização da sociedade civil (OSC) para a execução da festividade, e em parceria com a Secretaria de Turismo.

A ideia é contratar artistas locais e descentralizar a programação com atrações distribuídas em outras regiões administrativas para além da área central do Plano Piloto.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Lula, a anistia e o casuísmo: apoio em 1988, crítica hoje

Por Everardo Gueiros: Lula, que em 1988 votou pela anistia a terroristas, guerrilheiros, sequestradores e assaltantes de bancos, agora se opõe à anistia aos manifestantes do 8 de janeiro — um contraste que expõe a mudança de discurso conforme a conveniência política.

Mais Radar

Brasília desponta no turismo nacional como capital de grandes eventos

Brasília passou a ocupar um lugar de destino estratégico para grandes...

Festival de Brasília do Cinema Brasileiro leva cultura para além do Plano Piloto

Nesta 58º edição, o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro está...

Fim de semana tem muita diversão no DF

O fim de semana em Brasília está cheio de opções para...

Com nova loja no Centro-Oeste, operadora reforça expansão móvel na região

O avanço das tecnologias de rede móvel segue em expansão no...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.