O ASSUNTO É

Homem que matou em briga de bar em Arniqueiras pega 16 anos de cadeia

Publicado em

No dia 30 de janeiro de 2022, um crime chocante abalou a tranquilidade de Arniqueiras. Ozael da Silva Souza foi covardemente golpeado por múltiplas pessoas e atacado com 14 golpes de faca enquanto já estava no chão, indefeso.

Após meses de investigação e um amplo trabalho da 2ª Promotoria de Justiça Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras, finalmente, foi obtida a condenação de Luís Gabriel Gomes pelo homicídio qualificado contra Ozael.

O réu foi sentenciado a 16 anos e 10 meses de prisão em regime fechado.

O Tribunal do Júri acolheu o pedido de condenação feito pelo do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por cometer o crime por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

As evidências apresentadas foram contundentes e não deixaram dúvidas sobre a autoria do crime.

O crime

Na noite de 30 de janeiro, Luís Gabriel Gomes e Ozael da Silva Souza encontravam-se em um bar, aparentemente desfrutando de um momento de lazer.

No entanto, um simples desentendimento culminou em um conflito que envolveu tanto o réu quanto outros frequentadores do estabelecimento.

Ozael, sem chance de defesa, foi brutalmente atacado por Luís Gabriel e demais indivíduos que desferiram golpes de faca indiscriminadamente.

Quatorze facadas foram desferidas contra a vítima, sendo essas as causas diretas de sua morte.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

Mais Radar

Caso Adriana Villela: Novo capítulo no julgamento do triplo homicídio em Brasília

Adriana Villela, acusada de matar os pais e uma empregada em 2009, teve sua condenação anulada. O juiz confirmou que as provas do caso seguem válidas, e a defesa tem 10 dias para se manifestar. O processo será reavaliado, e uma nova decisão está por vir.

Caso Hytalo Santos: um alerta sobre a exploração de menores e os limites da lei

A prisão do influenciador Hytalo Santos expõe um debate que ultrapassa a internet: o desafio jurídico, social e ético de proteger adolescentes diante da exploração digital e do choque entre fama, lucro e direitos garantidos pelo ECA.

Assista ao vivo, pelo Radar DF, o julgamento de Bolsonaro no STF

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (2) a partir das 9h, o julgamento da ação penal que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete de seus ex-auxiliares. Acompanhe por aqui em transmissão ao vivo pela TV Justiça:

Bolsonaro sai para exames médicos sob prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o condomínio onde mora, às 9h, para exames médicos no hospital DF Star no Lago Sul, sob prisão domiciliar. Autorizado pelo STF, Bolsonaro é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Empresa de leilões é condenada por não entregar produto arrematado a cliente

O 1º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama condenou uma...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.