O ASSUNTO É

Homem embriagado que atropelou criança no Recanto é condenado

Publicado em

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Recanto das Emas obteve a condenação de  Ivan Sarafim da Rocha pela tentativa de homicídio, por dolo eventual, de um menino, de apenas 4 anos.

A pena foi fixada em 7 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime semiaberto. O júri foi realizado nesta quarta-feira, 30 de agosto.

Mulheres são maioria nos tratamentos contra tabagismo no DF

O caso

O crime ocorreu no dia 8 de junho de 2019, por volta de 16h30, em via pública, na Quadra 307, Conjunto 19, no Recanto das Emas.

Ivan estava embriagado quando atropelou a vítima, que brincava com outras crianças na calçada. O réu fugiu sem prestar socorro.

O menino teve traumatismo craniano e fratura nas duas pernas, além de diversos órgãos perfurados.

A sentença considerou a culpabilidade do acusado, as circunstâncias e as consequências  do crime para aumentar a pena. A vítima ficou com sequelas graves, como tetraplegia e lesão neurológica.

Com informações do MPDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília sedia seminário nacional sobre transporte público

O 38º Seminário Nacional NTU, foi promovido pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), em Brasília. O encontro reúne lideranças políticas e empresariais...

Mais Radar

Empresa de leilões é condenada por não entregar produto arrematado a cliente

O 1º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama condenou uma...

Assassino frio e calculista de Ceilândia é condenado a 23 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Ceilândia, no Distrito Federal, proferiu, na última quinta-feira (3), uma sentença que reforça a luta contra a impunidade em crimes violentos.

Bandidos são condenados por fraudes e lavagem de dinheiro no DF

Condenação na Operação Testa de Ferro: 9 criminosos presos por fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Algemados, deixaram o fórum da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras com penas de até 56 anos.

Mulher é condenada por homofobia e ameaça com faca em Brasília

Mulher é condenada a pagar R$ 3,6 mil por danos morais em Brasília após ofensas homofóbicas e ameaça com faca a vizinho. Agressões, incluindo jogar água com resíduos, foram comprovadas por depoimentos e registros policiais. Justiça prevaleceu!

STF confirma regra que barra candidatos sem prestação de contas

STF confirma regra do TSE que barra candidatura de políticos sem prestação de contas de campanha, rejeitando ação do PT. Decisão unânime reforça transparência eleitoral e mantém impedimento até o fim da legislatura.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.