Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Marli inicia campanha com a força da Saúde; 1.501 pessoas na festa

Publicado em

Em meio a uma grande festa, que contou com a participação de 1.501 pessoas, que lotaram o Clube da Saúde, a candidata a deputada federal, pelo MDB, Marli Rodrigues, deu o start oficial de sua campanha e mostrou que tem força e representatividade política nas 33 cidades do DF.

O evento foi prestigiado pela deputada federal e candidata a vice-governadora, da chapa do governador Ibaneis Rocha, Celina Leão(PP).

O lançamento da campanha de Marli foi um sucesso na noite de ontem (19).

As duas representantes da mulher na política dividiram o palco com candidatos a deputados distritais pelo MDB, entre eles: Telma Rufino, Cristiano Araújo e Hermeto.

O vice-presidente do MDB Brasília, Gustavo Aires, também participou da grande festa. Representantes da Frente Parlamentar da Saúde também estiverem presentes.

Marli foi prestigiada por centenas de aposentados da saúde, de servidores efetivos, além de concursados que esperam a nomeação para a pasta.

Profissionais de várias áreas, como médicos, contadores, administradores e fonoaudiólogos prestigiaram o ato político da candidata.

O discurso de Marli, empolgou os seus apoiadores quando ela afirmou que a Saúde precisa de um representante que entenda a verdadeira necessidade do povo brasileiro que depende do SUS.

Marli traz em sua luta o reconhecimento e qualificação profissional, melhorias salariais, gratificações e acréscimo de insalubridade no contracheque para os aposentados da Saúde que trabalharam a vida inteira com esse benefício da lei e que o perdem após os anos de dedicação à carreira.

Uma luta pelos trabalhadores da Saúde que cuidam da população.

Para Celina Leão, a candidatura de Marli à Câmara Federal, representa a defesa do Sistema Único de Saúde.

“Esse momento é de muita emoção! Rever tantos amigos que eu fiz durante todos esses anos na luta por uma saúde pública melhor, um SUS de qualidade e respeito ao servidor público. Respeito à vida do povo brasileiro. Esse momento é ímpar e agradeço a Deus por tudo isso!” Afirmou Marli da Saúde.

Se depender do coração de quem esteve no lançamento da candidatura de Marli, o 1501 será o número da Saúde nas urnas no dia 2 de outubro.

*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF, com experiência em análises de tendências e comportamento social e reconhecido nos meios jornalísticos e políticos da capital federal. Siga o #RadarDF

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

Com nova loja no Centro-Oeste, operadora reforça expansão móvel na região

O avanço das tecnologias de rede móvel segue em expansão no Centro-Oeste. Com mais de...

Mais Radar

Caiado ataca governo frouxo de Lula que se ajoelha para o crime organizado

O presidenciável Ronaldo Caiado denuncia que a falta de firmeza do governo federal abriu espaço para o crime organizado se expandir em diversos setores estratégicos da economia.

Ricardo Cappelli escancara fraqueza de Lula e fiascos do PT no DF

Em tom esgoelado no Eixão Norte, Ricardo Cappelli expôs o desespero da esquerda no DF ao insinuar que a baixa popularidade de Lula é reflexo da própria incapacidade do PT em dialogar com a população local.

A defesa indefensável de Leila na CPMI: um desserviço aos aposentados

Senadora Leila do Vôlei (PDT-DF) chama CPMI de "circo" para defender Carlos Lupi, ex-ministro da Previdência e presidente do PDT, em escândalo bilionário no INSS. Postura ignora aposentados lesados e prioriza lealdade partidária.

Leila sob pressão: acusará ou defenderá Carlos Lupi na CPMI do INSS?

Leila do Vôlei está entre a cruz e a espada na CPMI do INSS: acusar Carlos Lupi, líder do PDT, pode prejudicar sua reeleição em 2026; defendê-lo ou silenciar pode manchar sua imagem, já que ele ignorou alertas sobre o desvio de R$ 6 bi contra aposentados.

7 de Setembro: a polarização ideológica que divide o Brasil em marchas

No 7 de setembro de 2025, a guerra ideológica entre esquerda e direita, com manifestações divididas em Brasília, expõe a polarização que ameaça a democracia defendida por ambos os lados, desafiando a unidade nacional e o equilíbrio das instituições.
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político