O ASSUNTO É

Idosa que vendia drogas em casa vai usar tornozeleira eletrônica

Publicado em

Maria Ariorlene Leal de Brito foi solta nessa terça-feira (31), porém vai usar uma tornozeleira eletrônica.

A decisão foi do Núcleo de Audiência de Custódia (NAC) do Distrito Federal. A idosa de 68 anos havia sido presa por tráfico de drogas.

LEIA MAIS| Cultura&Entretenimento

Festa Junina do Sesc-DF traz show Lucy Alves neste sábado, em Ceilândia

A suspeita usava a própria casa, uma chácara no Sol Nascente, para praticar o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, Maria Ariorlene estava com com porções de crack, dinheiro em espécie e embalagens para armazenar entorpecentes, quando foi abordada por policiais.

A justiça diz que “a conduta da autuada não evidência periculosidade exacerbada a ponto de justificar qualquer segregação”.

A idosa deve cumprir algumas medidas cautelares, como usar tornozeleira eletrônica, ficar a 1 quilômetro de distância do local do crime e Informar à Justiça o novo endereço no prazo de cinco dias.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.