Projeto Venha Dançar acontece nesta quinta (16) no San Marco Hotel

Publicado em

Proporcionando mais de três décadas de entretenimento, o “Projeto Venha Dançar…” está de volta para convidar todos os brasilienses a se jogarem na pista de dança.

Romântico, envolvente e cheio de finesse, o evento está programado para o próximo dia 16, quinta-feira, e será realizado na cobertura de um dos hotéis mais charmosos da capital, o San Marco Hotel, oferecendo conforto, segurança e uma vista privilegiada de todo o centro da cidade.

“O evento propõe um cruzamento etário. Esperamos receber pessoas de todas as idades, até porque uma boa dança não se recusa a ninguém”, ressalta Dilmar Mattos, organizador do evento.

LEIA MAIS

Ministério Público aproveita “maré alta” para pegar Sardinha

Com o intuito de promover o amor pela música e pela dança, reunindo orquestras, vocalistas e artistas em um único ambiente, o “Projeto Venha Dançar…” é uma das poucas e boas alternativas que permitem a união dessas artes de maneira alegre e espontânea.

Nesta última edição de 2021, o evento está programado para iniciar às 20h, com quatro horas de duração, e contará com a participação da cantora e compositora, Anna Doni, e dos instrumentistas Junior Mathias e Beto Paraguaio.

O couvert artístico se encontra no valor de R$50,00 e o comprovante de pagamento será disponibilizado por e-mail após a conclusão da transação.

Também vale ressaltar que a organização do evento estará respeitando todos os protocolos de segurança cabíveis contra a disseminação do coronavírus.

Desse modo, é imprescindível que todos os frequentadores apresentem o comprovante de vacinação na entrada do evento. Escolha o seu melhor par de sapatos e se apresse, pois, as vagas são limitadas.

Sobre o Projeto Venha Dançar – Realizado pela primeira vez em 1987 no antigo Gran Circo Lar, onde hoje abrange o Complexo Cultural da República, o Projeto Venha Dançar foi retomado em 2016 após um período de pausa. Em seu auge, os bailes tradicionais já chegaram a reunir mais de três mil pessoas e diversas orquestras de prestígio, como a octogenária Orquestra Tabajara, a Orquestra Valdir Calmon, Maestro Cipó, Passaport, Brappo, entre outras.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Governo defende manutenção de vetos à lei do licenciamento ambiental

Para defender a manutenção dos vetos presidenciais à Lei Geral do Licenciamento Ambiental (Lei nº 15.190/2025), a previsão é que o Congresso Nacional analise...

Mais Radar

Ingressos de reinauguração do Autódromo de Brasília abre nesta terça (25)

Abre nesta terça-feira (25) o cadastro para participar da festa de...

Reabertura do Autódromo de Brasília vai fortalecer turismo e economia local

O Autódromo Internacional de Brasília reabre com a missão de incentivar...

Hip-hop Comunidade leva cultura, arte e cidadania ao Eixão Sul

O Hip-hop Comunidade será realizado no próximo sábado (29), das 13h...

Brasília será sede do IX Encontro das Cidades Criativas da Unesco

De 25 a 28 de novembro, Brasília sediará o IX Encontro...

Pilotos revelam expectativa em torno da reabertura do Autódromo de Brasília

Antes mesmo da inauguração do Autódromo Internacional de Brasília, em 1974,...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.