O ASSUNTO É

Disputa de terras: Cobram-se até R$80 mil para matar um em Alto Paraíso de Goiás

Publicado em

Em  Alto Paraíso, cidade pertencente a Goiás, localizada no Entorno do Distrito Federal, quatro matadores de aluguel foram presos ontem (04).

Eles são acusados de cobrarem até R$ 80 mil para matar pessoas que se recusam a vender suas terras para um grupo criminoso que atua na região.

Nas investigações realizadas pela polícia civil local, identificou e deteu uma mulher que seria esposa de um homem suspeito de ser mandante de dois homicídios.

No inquérito aberto para apurar os crimes de encomendas, ela é suspeita de ser responsável pelo pagamento dos pistoleiros contratados para eliminar proprietários de terras em Alto Paraíso.

As investigações indicam ainda que os homicídios ocorriam contra os donos de terras que se recusavam a vender as suas propriedades.

Até agora, policiais cumpriram quatro mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão por homicídio triplamente qualificado.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília recebe etapa inédita do maior campeonato de skate street do mundo

Nos próximos dias 12 e 13, Brasília sedia a etapa inédita do maior campeonato de skate street do mundo. O Street League Skateboarding (SLS)...

Mais Radar

Vazio sanitário da soja começa no dia 27 de junho em Goiás

Até o dia 24 de setembro, estão proibidos o cultivo e a manutenção de plantas vivas de soja, inclusive as tigueras – aquelas que germinam espontaneamente após a colheita.

Goiás: Centro de Apoio ao Romeiro será inaugurado no dia 26 de junho

Com 4,2 mil metros quadrados, o espaço do Goiás Social e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) recebe os últimos preparativos para sua inauguração no próximo dia 26, às 15 horas.

Goiás: Unidades de saúde têm funcionamento alterado no feriado

As unidades de saúde estaduais terão o funcionamento alterado devido ao...

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

Caiado sanciona lei de promoções na PM e Bombeiros de Goiás

O governador Ronaldo Caiado sancionou, nesta quinta-feira (12/06), a lei que...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.