A segunda etapa das obras da Estrada Setor Policial Militar (ESPM): uma faixa exclusiva para ônibus coletivos, foi autorizada nesta terça-feira (26), pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).
O investimento será de R$ 48 milhões. De acordo com GDF , o serviço faz parte do conjunto de construções necessárias para viabilizar o Corredor Eixo Oeste.
LEIA MAIS
Celina Leão avalia governos Agnelo e Rollemberg; “foram anos perdidos”
O projeto contempla pavimentação, drenagem, sinalização, paisagismo, calçadas, ciclovias e uma lagoa de detenção na L4 Sul. A previsão é que os serviços sejam concluídos no segundo semestre de 2022 e que sejam gerados 375 empregos.
“É um conjunto de obras que vêm sendo realizadas e a gente espera que, ao final delas, tenhamos um grande setor de transporte, com muita facilidade e dando mais qualidade de vida para as pessoas que trabalham nessa região e que utilizam o transporte público no DF”, destacou o governador Ibaneis Rocha.
“Eram obras que estavam paradas há muito tempo, e que nós destravamos e colocamos a cidade para movimentar novamente”, completou.