O ASSUNTO É

Polícia do DF prende homem que matou motorista no Sol Nascente

Publicado em

Foi preso pela polícia na manhã desta segunda-feira (24) um dos suspeitos no assassinato de Valterson Nunes da Silva, de 39 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo.

O crime de latrocínio ocorreu  no Sol Nascente, no início de abril.

O certame para Analista de Tecnologia da Informação, está previsto para ser realizado no segundo semestre deste ano. O salário é  de R$ 8.142,00 e a carga horária é de seis horas diárias

LEIA MAIS

CONCURSO BRB: Banco de Brasília decidi aumentar número de vagas

Os criminosos  seriam conhecidos do motorista de aplicativo Valterson Nunes da Silva.

Valterson teria dito para um deles, que estaria guardando dinheiro em sua casa, com o objetivo de  comprar um veículo utilitário para fazer entregas a domicílio, por classificar à atividade de motorista de aplicativo, bastante perigosa.

Na noite do dia 3 de abril, Valterson recebeu em sua casa os suspeitos, que eram seus conhecidos, onde beberam e comeram até a madrugada.

Um dos envolvidos colocou um medicamento para  induzir a vítima ao sono o que não foi suficiente já que a vítima  acordou e acabou sendo morto asfixiado pelos colegas.

De acordo com o delegado Thiago Peralva, os levantamentos periciais indicaram que o motorista foi morto com um golpe na cabeça e em seguida asfixiado até a morte.

Os criminosos roubaram o carro, dinheiro e roupas da vítima. A Polícia Civil continua a procura dos outros envolvidos no latrocínio.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Ônibus coletivo do DF são adesivados em homenagem a Brasília

A arte dos adesivos foi elaborada pela Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) e a programação visual envolve desenhos que lembram a cultura e o turismo do DF.

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.