O ASSUNTO É

Após bater na mãe e na irmã, mulher toma arma de policial e atira na delegacia

Publicado em

Um policial civil  da PCDF teve a arma tomada por uma mulher que disparou tiros dentro da delegacia. A reação aconteceu, após ela ter sido presa pela PM por bater na mãe e na irmã na tarde de ontem (17) em Arapoanga, Planaltina.

De acordo com os policiais, a mulher havia se recusado a  assinar o termo circunstanciado de ocorrência pelas agressões cometidas contra seus familiares.

A informação é do presidente do banco, Pedro Guimarães. Segundo ele, a medida será tomada se o calendário da primeira parcela funcionar bem.

LEIA MAIS

Caixa Econômica pode fazer novas antecipações de saques do auxílio emergencial

A reação da mulher, com a arma na mão atirando de forma descontrolada dentro da delegacia de polícia, provocou um corre-corre dos policiais civis para contê-la já no meio da rua.

Cercada, a mulher se deitou no chão, entregou a arma e foi algemada.

Após o susto, o policial civil, que teve a arma tomada, disse que irá tomar mais cuidado com o uso do  armamento.

Ela foi  autuada por tentativa de homicídio. Ninguém saiu ferido.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

DF recebe workshop com foco em inovação e educação tributária

O 1º Workshop de Capacitação e Cidadania Fiscal será sediado em Brasília Nesta sexta-feira (4). O evento acontece no Teatro Pedro Calmon, a partir...

Mais Radar

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.