O ASSUNTO É

Para não perder CCJ, Bia kicis segue em silêncio sepulcral sobre prisão de Silveira

Publicado em

Para não”melar”a sua ascensão a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) adotou um silêncio sepulcral em torno da prisão do seu colega, deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso  por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Moraes, ocorrida na noite da última terça-feira.

No ano passado, a deputada foi uma ácida crítica do STF ao ser envolvida no caso das fakes news e chegou a sair em defesa de Daniel Silveira ao pedir ao presidente da Casa Rodrigo Maia (DEM-RJ) que “fizesse valer” a imunidade parlamentar do deputado.

LEIA MAIS

ROTA DO CRIME! Brasília se mobiliza contra o tráfico de mulheres para exploração sexual

Desde a prisão do deputado, que esculachou com os ministros da Suprema Corte, que a parlamentar do DF vem sendo observada pelos capas-pretas como se tivessem imposto a ela a pena do silêncio obsequioso.

Apesar de ter sido indicada para conduzir a mais poderosa comissão temática da Câmara dos Deputados, alguns  partidos querem ver ela fora do jogo e torcem por uma manifestação sua em defesa do desbocado Silveira.

Sabendo disso, Bia Kicis prefere ser um túmulo. Não fala nada. Nem mesmo sob tortura.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Edital abre credenciamento de papelarias do DF no Cartão Escolar 2026

Foi aberto pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) o edital de chamamento público para o credenciamento do programa Cartão Material Escolar. São aptas a participar...

Mais Radar

00:00:34

Davi Alcolumbre solta o rebolado no brega amapaense e viraliza!

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, voltou às raízes no Amapá...

DF: Orçamento 2026 tem R$ 74,4 bilhões e atuação firme de Eduardo Pedrosa

A aprovação da LOA 2026, com orçamento de R$ 74,4 bilhões, reforçou a liderança de Eduardo Pedrosa nas definições fiscais do DF. Sua atuação assegurou diálogo amplo, inclusão de emendas e equilíbrio no uso dos recursos públicos para o próximo ano.

CLDF aprova reajuste de gratificação de professores e orientadores

A Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (9), o Projeto de Lei...

CPMI do INSS rejeita convocação do filho de Lula e Jorge Messias

O embate na CPMI do INSS se intensifica após a rejeição das convocações de Lulinha e Jorge Messias. Governo fala em denúncias sem provas, enquanto a oposição acusa blindagem e questiona a postura dos parlamentares.

Mostra Aquilombadas na CLDF celebra memória negra e força das mulheres

Deputada Jane Klébia destaca a força das mulheres negras na mostra “Aquilombadas”, ressaltando a urgência de combater o racismo estrutural e promover igualdade. Sua atuação reforça a valorização da arte, da memória e da resistência afrodescendente.

Últimas do Radar