A retomada das atividades da UnB seguirá o formato remoto em consonância com a etapa 1 do plano de retomada das atividades da Universidade
Está marcada para a próxima segunda-feira (01/02), o retorno das atividades remotas de 40 mil estudantes de graduação e 8 mil de pós-graduação da Universidade de Brasília (UnB), para o 2º semestre letivo de 2020.
A instituição decidiu evitar as aulas presenciais seguindo as análises sobre a pandemia no DF, feitas pelo Comitê Gestor do Plano de Contingência em Saúde da Covid-19 da UnB.
Enrique Huelva, vice-reitor da UnB explicou que o retorno as atividades seguirão o Plano de Retomada de forma gradual, acompanhando a diminuição do risco causado pela pandemia.
Cícero da Hora encanta o Reviver de São Luís com sua obra sobre a Ilha de Lençóis, onde a lenda do rei Dom Sebastião e sua corte pulsa na alma dos ilhéus da baixada ocidental maranhense,
Marli Rodrigues, presidente do Sindsaúde DF, reafirma determinação em lutar pela carreira GAPS, apesar da decisão contrária do STF. Em nota, o sindicato critica oposição interna que, por interesses diversos, trabalhou contra o projeto benéfico aos servidores da saúde.