O ASSUNTO É

Fiscal do DF Legal é agredido a chutes por ter mandado fechar bar no Sudoeste

Publicado em

Um fiscal do DF Legal foi agredido com chutes após pedir que o responsável por um bar lotado, localizado no Sudoeste, fechasse as portas por estar funcionando fora do horário permitido pelo  decreto publicado pelo governador Ibaneis Rocha no dia 1º de dezembro. Os agressores foram levados para a delegacia.

LEIA MAIS

Delegado de Polícia do DF é preso por plantar maconha no quintal de casa

Após cinco dias que passou a  funcionar a nova regra para  bares e restaurantes do Distrito Federal, os fiscais do DF Legal começam a ter dificuldades para que a lei seja cumprida.  Foi o que aconteceu no sábado (05) em um bar do Sudoeste.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao local e os agressores foram levados para a  5ª DP (Asa Norte). Os nomes dos acusados não foram divulgados pela  5ª DP. O  fiscal do DF Legal passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Horários restritos
De acordo com o novo decreto, assinado pelo governador Ibaneis Rocha, os bares e restaurantes da capital federal só podem funcionar até as 23h em razão do aumento dos casos de coronavírus que atinge o Distrito Federal. As autoridades sanitárias acederam um alerta em torno de uma possível segunda onda de Covid-19.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida

O Minha Casa, Minha Vida (MCMV) consolidou mais um passo para beneficiar a classe média. A partir do início de maio, os bancos começarão...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.