Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para prender um grupo de bandidos que matou a tiros, pauladas e facadas, pai e mãe do deputado federal Cléber Verde (PRB-MA) e do deputado estadual Júnior Verde. O crime ocorreu na manhã de ontem (14/07) dentro da fazenda da afamilia localizada em Turiaçu, interior maranhense.
Na perseguição policial ao grupo, que invadiu a fazenda dos genitores do deputado federal Cléber Verde, um dos bandidos conhecido como “Fabinho” reagiu e foi abatido a tiros.
Outros dois integrantes do grupo foram capturados. Um quarto indivíduo segue sendo procurado. As informações são da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão.
O duplo assassinato ocorreu durante invasão à fazenda no povoado Limão, em Turiaçu, a 252 km de São Luís na manhã de ontem. Maria das Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, mãe do parlamentar, foi morta dentro de casa.
Ela foi atingida com golpes de faca, além de uma paulada na cabeça. O pai, Jesuíno Cordeiro Mendes, foi encontrado gravemente ferido dentro do mato.
A secretaria de Segurança determinou que a área da fazenda fosse isolada e forças especiais foram deslocadas para o município e prender os autores do crime.

