O ASSUNTO É

ACONTECEU NO ITAPOÃ| Mataram, esquartejaram e jogaram os pedaços da vítima no lixo

Publicado em

Um homem suspeito de matar e esquartejar um jovem de 18 anos no Itapoã, foi preso ontem sábado (04) pela Polícia Civil do Distrito Federal. O criminoso esquartejou o corpo da vítima, colocou em sacolas plásticas e jogou em um lixão. Outras duas pessoas teriam participado do crime, segundo a polícia.

Segundo a investigação, o corpo da vítima foi localizado por um carroceiro. A testemunha disse à polícia ter sido contratada para transportar recicláveis e um tanque de lavar roupas. Ao descarregar o material, o trabalhador encontrou o tronco, os braços e as pernas da vítima.

A perícia foi chamada e, durante a coleta de provas, o suspeito apareceu. O jovem de 19 anos foi reconhecido por testemunhas e acabou preso em flagrante.

De acordo com a polícia, outras duas pessoas estão envolvidas no crime. A polícia também tenta localizar onde os criminosos esconderam a cabeça da vítima.

A delegada Jane Klebia faz um relato sobre o caso que  é investigado como homicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Cultura movimenta economia e alcança todas as regiões do DF em 2025

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF) promoveu e apoiou uma série de eventos que combinaram acesso democrático, valorização da produção local e...

Mais Radar

Cabo é encontrada carbonizada e soldado admite crime no Exército

A morte da cabo do Exército Maria de Lourdes Freire Matos,...

PF deflagra operação contra Moriá; parlamentares do DF estão na mira

Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.