O ASSUNTO É

BRUTALIDADE! Polícia investiga morte da gata Nina queimada viva

Publicado em

A Polícia Civil está investigando a morte de uma gata que teria sido queimado vivo em Apiaí, cidade de 25 mil habitantes no interior de São Paulo. A suspeita é que o animal tenha sido atingido por água fervente ou fogo. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.

 

De acordo com o tutor do felino, o gerente de compras Charles Cristian Oliveira, 30, a gata Nina vivia na casa da mãe dele no bairro de Cordeirópolis. Ele afirmou que o animal, de cinco anos, desapareceu na última quarta-feira (26).

“Durante a noite minha mãe me ligou dizendo que haviam encontrado a Nina caída e bastante machucada no quintal. Corri para lá, mas a gata já estava sem vida. Ela estava muito machucada, sem uma orelha, com bolhas e as queimaduras fizeram com que todo o pelo dela caísse”, lembra o gerente de compras.

“Ainda estamos sem acreditar que o ser humano pode chegar a esse ponto de crueldade. Queremos muito que quem fez isso pague, uma brutalidade dessa não pode ficar sem punição”, acrescenta Charles.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Programa Guardiões da Infância planeja novas ações para 2026

A Secretaria de Educação (SEEDF) deu um grande passo no combate aos crimes cibernéticos relacionados a abuso sexual, crimes de ódio e outros que...

Mais Radar

Brasília recebe evento de Drift com clima de Halloween e muita adrenalina

Brasília recebe evento de Drift no dia 24 de outubro, no Brasília Kart. Noite de Halloween com adrenalina, manobras e diversão.

Campeonato Brasileiro de Muay Thai agita o JK Shopping neste sábado

Brasília neste sábado (19) será palco do Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que promete muita adrenalina e lutas emocionantes no JK Shopping.

Tadeu Filippelli: A força discreta do MDB que molda a política brasiliense

Aos 76 anos, Tadeu Filippelli mantém sua marca na política do DF. Ex-deputado, ex-vice-governador e líder do MDB, segue como articulador influente, mostrando que seu poder vai além de mandatos e cargos formais.

Brasília corre unida: Maratona Monumental 2025 toma a Esplanada

Dias 22 e 23/11: Expo, Monumental Kids e provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km na Esplanada

Saúde amplia rede de atendimento com contratação de mais 33 leitos de UTI

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) ampliou ainda mais...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.