O ASSUNTO É

Funcionário do GDF pede desculpas por ter chamado açougueiro de “lixo”

Publicado em

Após repercussão negativa por ter humilhado um cidadão morador do Sol Nascente, em  um áudio que viralizou nas redes sociais, o servidor do GDF Márcio Silva, que se dizia pessoa ligada ao presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente ( VEJA AQUI), enviou nota de esclarecimento pedindo  desculpas ao açougueiro  Pedro Junior pelos ataques a ele dirigido. Segue a nota:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho, através da presente nota, pedir desculpas e retratar-me do conteúdo do áudio gravado em 25/10/2019 e viralizado nas redes sociais.

Em momento algum, tive a intenção de agredir verbalmente qualquer pessoa ou grupo de pessoas ou profissão em especial a profissão dos açougueiros, tampouco quis expressar ali um sentimento de ódio, preconceito, discriminação ou incitação de violência. Nunca foi minha intenção ofender alguém por qualquer que fosse sua ideologia, credo, cor, classe social.

Aludida gravação foi feita em um momento de discussão política acalorada em um grupo privado com um dos membros do grupo, onde reconheço que me excedi, sendo infeliz e uma atitude de péssimo gosto.

Veiculada de forma descontextualizada, tomou proporções inimagináveis, motivo pelo qual, de pronto, a rechaço e manifesto minha total retratação.

Reitero o pedido de sinceras desculpas a todos aqueles que, por qualquer motivo, se sentiram ofendidos com as palavras ditas por mim, que não condizem com as minhas convicções morais, religiosas e políticas.

Independentemente disso, no entanto, peço desculpas a todas as pessoas que de alguma forma foram atingidas pelo conteúdo dessa gravação e expresso aqui a certeza de que esse tipo de assunto não deve ser motivo de argumentos para qualquer discussão ou debates políticos de qualquer natureza.

MÁRCIO SILVA

Brasília, 27 de outubro de 2019

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

MEC lança curso de 180 horas para professores do ensino médio

O curso Mais Ensino Médio foi lançado pelo Ministério da Educação (MEC) para formação de professores. A capacitação é virtual e tem duração de 180...

Mais Radar

Tadeu Filippelli: A força discreta do MDB que molda a política brasiliense

Aos 76 anos, Tadeu Filippelli mantém sua marca na política do DF. Ex-deputado, ex-vice-governador e líder do MDB, segue como articulador influente, mostrando que seu poder vai além de mandatos e cargos formais.

Brasília corre unida: Maratona Monumental 2025 toma a Esplanada

Dias 22 e 23/11: Expo, Monumental Kids e provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km na Esplanada

Saúde amplia rede de atendimento com contratação de mais 33 leitos de UTI

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) ampliou ainda mais...

Rota Atividade com Sandro Gianelli lidera audiência matinal no DF

Com linguagem direta e foco em notícias úteis, o programa 'Rota Atividade', com Sandro Gianelli, lidera a audiência matinal no DF, segundo o Ibope. Sucesso na Atividade FM, das 6h às 8h.

Ceilândia se reforça para a “Série D” com novos nomes no elenco

Ceilândia se reforça para a Série D com Tarta, Pepê, Dudu, Tcharlles e o retorno do ídolo Romarinho, maior artilheiro do clube na competição, visando fortalecer o elenco após vitória na estreia e manter o bom desempenho no Brasileiro.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.