O ASSUNTO É

Polícia de Goiás prende maníaco considerado o maior estuprador em série do estado

Publicado em

Um homem de 52 anos, identificado como Wellington Ribeiro da Silva, foi preso suspeito de abusar sexual de 47 mulheres em Goiás. Ele é considerado, pela Polícia Civil, o maior estuprador em série do estado. Testes de DNA já mostraram a presença dele em 22 casos.

 

Wellington foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (19) na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele teria, segundo a polícia, começado a praticar os crimes em 2008.

O acusado chegou a ser detido em 2011, foi transferido para o Mato Grosso, mas conseguiu fugir. Sua última detenção foi no dia 12 de setembro, em Aparecida de Goiânia (GO).

“Ele despreza a mulher , a considera um ser inferior. Ele filmava as vítimas após o estupro para que elas não denunciassem, abusou por duas vezes e mães e filhas”, disse o delegado Carlos Leveger.

A força-tarefa que resultou na prisão de Wellington durou 45 dias e envolveu mais de 40 pessoas.

Fonte: G1

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.