O advogado especializado em direito fundiário Valdir Miranda (5400) , candidato a deputado federal pelo Partido Pátria Livre, acredita em uma renovação radical na bancada do DF na Câmara dos Deputados. Miranda afirmou ainda que acredita em sua vitória nas eleições do dia sete de outubro. “O povo quer mudança”, sustentou
Toni Duarte//RADAR-DF
Com um discurso que prega a renovação e o combate a velha política que quebrou o país por causa da corrupção, o advogado e candidato a deputado federal Valdir Miranda, afirma que fez a sua parte e acredita que os eleitores farão a deles ao derrotar os péssimos políticos nas eleições do próximo dia sete de outubro.
“Irei continuar na conversa corpo-a-corpo com cada cidadão e com cada cidadã até o dia da eleição por acreditar existir milhares de pessoas que ainda estão indecisas sobre em quem votar. Eu quero ser o escolhido para representar esses eleitores na Câmara Federal”, afirmou Valdir Miranda.

O candidato do PPL disse que a população do Distrito Federal terá oportunidade única de escolher bem os seus representantes nas eleições.
“O povo deve reprovar nas urnas, os políticos que estão no topo da cadeia alimentar da propina, elegendo candidatos ficha limpa e que tenham comprometimento com a população. Eu quero ser deputado para representar com responsabilidade o povo do DF”, disse.
Valdir Miranda, advogado militante e profundo conhecedor do grave problema fundiário do DF, afirmou que o avanço da regularização dos condomínios consolidados onde moram 1 terço da população dependem da aplicação efetiva da Lei 13.465/2017.
“Quero ser eleito para defender os interesses dos moradores dos condomínios e das áreas de interesses sociais do DF que lutam pela segurança jurídica de suas moradias.
Na carta proposta de Valdir Miranda ele destacou dez itens que julga imprescindível na sua luta caso se eleja deputado federal.
Veja aqui as propostas do candidato:


