A “ordem unida” navega na velocidade da luz nos grupos de whatsapp, com um slogan referente ao General de Brigada Paulo Chagas, pré-candidato a governador do Distrito Federal nas eleições desse ano pelo PSL, partido de Bolsonaro
Por Toni Duarte
O slogan “Só de mal, vote no General”, passou a ser uma febre nos grupos de whatssapp do DF desde o anúncio da pré-candidatura de Paulo Chagas ao Buriti, no mesmo partido do mais bem avaliado no DF, o pré candidato a presidência da República Jair Bolsonaro
Por onde anda o general diz: “Não sou político. Sou soldado. Não tenho nenhuma ambição além de servir ao meu país”.
Durante uma sabatina organizada pela Associação Brasiliense de Blogueiros de Política, ABBP, ocorrida no último dia nove na Associação Comercial do DF, Paulo Chagas disse ser contrário à reeleição de todos os cargos no Executivo.
Para ele a reeleição fez mal ao país e que as relações entre o Executivo, Legislativo e o Judiciário se agravaram de forma negativa após o instituto da reeleição.
General Paulo Chagas é apenas mais um dos muitos oficiais altamente capacitados que entrarão nas disputas em 2018, seja para os governos estaduais, Senado e Câmara Federal.
O general já passou pelo partido Novo, depois pelo PRP e agora está filiado ao PSL para marchar na mesma tropa do capitão presidenciável Jair Bolsonaro. A candidatura de Chagas é pra valer.