O ASSUNTO É

PACO BRITO DIZ QUE FREJAT É O ÚNICO QUE TEM CACIFE PARA DERROTAR ROLLEMBERG

Publicado em

O presidente do Avante-DF, Paco Brito, afirmou ao Radar que o médico e ex-deputado Jofran Frejat (PR), ocupa um espaço  que antes era dominado por nomes tragados  por uma grande onda de escândalos. “Sem dúvida, Frejat é hoje uma das maiores  lideranças política do DF para vencer as eleições desse ano”, afirmou. Paco disse ainda que se a classe política quer realmente derrotar Rollemberg e livrar Brasilia do caos, está na hora de deixar de “frescuras” e vestir a camisa da candidatura Frejat

Por Toni Duarte

O consultor de empresas Paco Brito, não esconde que seria  uma “grande honra” para ele se o médico Jofran Frejat resolvesse escolher o Avante-DF, para disputar o governo do Distrito Federal nas eleições de outubro desse ano.

“Não é só tempo de TV que faz um candidato ganhar a eleição, mas a qualidade de ser um bom gestor e acima de tudo, ser correto, sem mácula e que tenha o carinho e o respeito do povo. Frejat reúne todos esses requisitos”, disse Paco Brito.

Ele afirmou que os inúmeros segmentos da sociedade sentem que há certo acanhamento por parte das lideranças políticas denominada de “direita” em reconhecer, de uma vez por toda, que Jofran Frejat é o único nome capaz de derrotar o projeto de reeleição de Rodrigo Rollemberg e vencer as eleições no primeiro turno.

“Enquanto grande parte da sociedade brasiliense deseja ver Frejat disputando o Buriti, algumas pessoas que se dizem suas aliadas entre aspas trabalham contra a candidatura. Penso que isso só vai passar se Frejat tiver um partido que lhe acolha melhor e que lhe dê total autonomia para construir uma chapa majoritária com a participação de nomes bons e sem manchas”, ressaltou.

Paco Brito disse que a indefinição daqueles que desejam derrotar Rollemberg é preocupante por agirem na contramão do sentimento popular que gira em torno de Frejat, conforme aponta todas as pesquisas de intenção de votos. “Não podemos mais deixar escapar essa oportunidade como ocorreu nas últimas duas eleições: a de 2010 e a de 2014”, lembrou.

Apesar de dirigir um partido pequeno que prefere qualificá-lo de “partido em desenvolvimento”, Paco Brito afirmou que o Avante é um dos poucos partidos que já possui uma nominata praticamente fechada com candidatos com potencial de seis a oito mil votos aferidos pela eleição de 2014.  e pronta para ganhar registro no Tribunal Regional Eleitoral até o dia sete de abril.

“Nosso partido está organizado com uma nominata robusta capaz de dar de 70 a 80 mil votos para eleger um projeto em oposição a Rollemberg. Tomara que seja Frejat. Todos nós vamos marchar contra o atual governador que sucateou Brasília e que mentiu para o povo para chegar ao poder”, disse Paco Brito.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

3ª edição Feira do Trabalho e do Campo agita Gama com atrações

Feira do Trabalho e do Campo movimenta o Gama com programação gratuita, empreendedorismo e valorização da agricultura familiar. Iniciativa fortalece a agricultura familiar, estimula o empreendedorismo e celebra o mês de aniversário da cidade.

Mais Radar

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Paulo Bilynskyj critica PEC 18 por centralizar poder na segurança pública

Deputado Paulo Bilynskyj critica PEC 18 na Câmara, alertando que a centralização do poder na União prejudica a segurança pública. Ele cobra revisão da proposta e mais diálogo, defendendo a descentralização para atender às realidades locais do Brasil.

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com destaque para PDLs

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com 73 PLs, 47 PDLs, 8 PLCs e 6 PRs. Destaque para aumento de PDLs e leis como regularização de puxadinhos, crédito justo e uniforme escolar gratuito, impactando a sociedade do DF.

Últimas do Radar