O ASSUNTO É

ROBÉRIO NEGREIROS DIZ QUE CANDIDATURA DE IZALCI “JÁ ERA…MORREU” DENTRO DO PSDB

Publicado em

O deputado distrital Robério Negreiros (PSDB), disse que o deputado federal Izalci Lucas foi tratorado pela Executiva Nacional do partido e que a sua candidatura, a governador do Distrito Federal, em 2018, pela legenda, “já era…morreu”. A reação de Negreiros foi em decorrência de uma entrevista dada por Izalci ao jornalista Odi Ribeiro onde afirmou que Robério não teria legenda para disputar como distrital

Por Toni Duarte

Ao participar da live “falando na lata” no facebook  do jornalista Odi Ribeiro, nesta segunda-feira (30), Izalci Lucas, presidente do PSDB local, e candidato ao Buriti, centrou fogo contra o deputado distrital Robério Negreiros. Deixou claro que o distrital enfrentaria problemas dentro do partido caso precisasse da legenda para disputar a reeleição.

“O Robério não participa de nada. Ele não precisa do partido, ele não participa das reuniões, se diz independente. O que bastas são as empresas dele e isso não interessa ao PSDB”, acusou Izalci.

VEJA NO VÍDEO:

O deputado Robério Negreiros devolveu na mesma medida:

“Izalci se tornou um ex-presidente partidário “em exercício”. A Executiva Nacional sabe que hoje o Izalci se tornou um político que prejudica o PSDB/DF com sua inabilidade e falta de sapiência em lidar com o contraditório e ideias antagônicas. Ele se tornou motivo de chacotas nas rodas dos outros partidos. A candidatura pessoal dele, a governo, já era…morreu”, reagiu o distrital.

Robério disse ainda que o deputado, que nutri o interesse de ser o candidato a governador, no próximo ano pelo partido, é uma carta fora do baralho.

“O PSDB apenas espera que ele peça para sair o que seria menos traumático. Por que quem vai terminar não tendo legenda nem mesmo para disputar a federal será ele próprio”, devolveu.

O distrital disse que essa aproximação com o governo Rollemberg por meio do grupo comandado por Abadia não garante a consolidação de uma aliança. Tudo isso vai depender muito como a Executiva Nacional irá comandar o processo de alianças e que Brasília não ficará de fora.

“A forma como Izalci vem procedendo, ao impor uma candidatura a governador, sem conversar com ninguém, tornou-se um ato inaceitável dentro do partido”, explicou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Mega-Sena: confira os números sorteados no concurso 2.932

Um apostador levou, sozinho, o prêmio de R$ 96 milhões sorteado neste sábado (25) pelo concurso 2.932 da Mega-Sena.  Os números sorteados foram: 04 -13...

Mais Radar

Deputados distritais terão R$ 34,5 mi cada em emendas de 2026

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) definiu o valor máximo...

Lula trai Pacheco preferindo o “companheiro” Jorge Messias no STF

Sentindo-se rejeitado por Lula, o senador Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, ganhou como prêmio de consolação a chance de concorrer ao governo de Minas com apoio do PT em 2026, uma missão arriscada onde ele pode perder.

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Últimas do Radar