O ASSUNTO É

Entrega de veículos vira demonstração de força política em Goiás

Publicado em

Entrega de veículos vira demonstração de força política em GoiásA entrega de veículos para a assistência social dos municípios, realizada na quarta-feira (17), transformou-se em uma demonstração de força política da base governista.

Com a presença de 190 prefeitos, o evento evidenciou a capilaridade e a solidez que sustenta a gestão.

Comandado pelo vice-governador Daniel Vilela (MDB) e pela primeira-dama Gracinha Caiado (União Brasil), o encontro reuniu gestores de todas as regiões do Estado e de diferentes partidos.

A presença maciça de prefeitos consolidou o evento como sinal claro de unidade e adesão. A atual condução administrativa de Goiás, liderada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), foi reforçada pela capacidade de articulação de Daniel Vilela junto às prefeituras.

O ato destacou o apoio amplo da base aliada e a coesão política da administração estadual.O prefeito de Novo Gama, Carlinhos Mangão (PL), destacou o caráter agregador da gestão e defendeu sua continuidade.

“É um governo sensível, que apoia os municípios e precisa continuar”, afirmou, ecoando o sentimento predominante entre os presentes.

A mesma avaliação veio do prefeito de Cachoeira Alta, Marcelo Paula (União Brasil), que associou a alta aprovação popular ao perfil de liderança do vice-governador.

“Daniel é um exemplo de gestor. É por isso que temos um governo com alto índice de aprovação”, disse.

Na mesma linha, a prefeita de Caldazinha, Solange Gouveia (MDB), ressaltou o viés social da administração. “É um governo sensível, que precisa continuar, porque quem ganha é a população”, afirmou, reforçando o discurso de apoio aos municípios.

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia, José Délio (União Brasil), classificou a iniciativa como histórica. Elogiou a trajetória de Daniel Vilela: “Foi vereador, deputado estadual, federal e hoje vice-governador, com ótimos professores como Caiado e Gracinha”.

Já o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar (União Brasil), destacou que a gestão elevou Goiás a novo patamar.

“Há 20 anos, o Estado aparecia só nas páginas policiais. Hoje é diferente. Vamos seguir em frente”.

O evento, além de entregar veículos essenciais, serviu como plataforma para reafirmar a força da aliança governista e a necessidade de continuidade administrativa para o progresso de Goiás.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Novos ônibus elétricos começam a circular no DF

Começaram a circular no Distrito Federal os novos ônibus elétricos da capital. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) liberou os primeiros 12 veículos...

Mais Radar

GO-469 será pavimentada entre Abadia de Goiás e Aragoiânia

O governador Daniel Vilela assinou, nesta terça-feira (09/06), a ordem de...

Encontro de Bandas reúne 250 músicos em concerto gratuito em Goiânia

O Teatro Escola Basileu França será o palco de um grande...

GOIÁS : Cidadão Tech 60+ oferece cursos de inclusão digital

O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da...

Seduc-GO capacita 380 novos professores e entrega Chromebooks em evento

Com o objetivo de acolher e capacitar os novos educadores da...

Feirão de empregos em Goiânia oferece mais de 800 vagas

Goiânia vai receber, nesta quarta (6) e quinta-feira (7 de maio),...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.