O ASSUNTO É

BEBÊ É SEQUESTRADO NO HOSPITAL DA ASA NORTE. A POLÍCIA ESTÁ NO CASO

Publicado em

 A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o sequestro da recém-nascido que desapareceu de um dos quartos do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) nesta terça-feira (6). Segundo familiares, a suspeita é de que uma “mulher de vestido florido” tenha levado a criança de dentro da maternidade. Até as 15h, a Secretaria de Saúde do DF ainda não comentava o assunto

O caso deve ser investigado pela Divisão de Repressão ao Sequestro da Polícia Civil do DF. Em nota ao G1, a corporação informou que deve divulgar “as características da suspeita e um retrato falado”, assim que as informações forem confirmadas.

Testemunhas ouvidas pelo G1 – que não quiseram ter o nome divulgado – afirmam que o corre-corre começou por volta das 8h, quando a mãe percebeu a ausência do bebê no quarto. A criança nasceu na última segunda (5), menos de 24 horas antes de sumir.

Ainda de acordo com os funcionários e pacientes que falaram ao G1, o suposto sequestro aconteceu em meio a um “dia de beleza” na instituição – quando pacientes recebem serviços de manicure, cabelereira e maquiagem.

As testemunhas disseram que a mãe, uma jovem de 19 anos, aguardava em uma fila no corredor, próximo ao quarto e, de repente, percebeu que a menina recém-nascida tinha sido sequestrada. Aos funcionários do hospital, a mãe disse que viu “a presença suspeita de uma mulher de vestido florido”, e que acreditava que ela pudesse ter levado o bebê.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.