BRB convoca mais 50 Analistas de TI para reforçar time de tecnologia

Publicado em

O BRB convoca mais 50 profissionais aprovados no concurso para Analista de Tecnologia da Informação. A lista com os nomes dos convocados será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira, 21 de maio.

A iniciativa reforça o compromisso do Banco com a transformação digital e a inovação. Desde 2019, o BRB já contratou mais de 1.200 novos empregados por meio de seis concursos públicos, como parte de seu planejamento estratégico de crescimento e modernização.

Com jornada de 30 horas semanais e salário de R$ 10.678,42, os Analistas de TI têm papel essencial no desenvolvimento, manutenção e segurança dos sistemas e soluções tecnológicas do Banco. Entre suas atribuições, estão o suporte às áreas internas e clientes, a avaliação e implantação de novas tecnologias, além da coordenação de projetos que garantem a eficiência e a inovação dos serviços prestados.

“O BRB vive um momento de consolidação como uma das instituições financeiras mais inovadoras do país. Com mais de 9 milhões de clientes, a tecnologia está no centro da nossa estratégia de crescimento e relacionamento. Ao convocar esses novos analistas de TI, damos mais um passo concreto para fortalecer nossa infraestrutura digital, ampliar a segurança das nossas operações e criar experiências únicas para nossos clientes”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Após a entrega de documentos e a conclusão da avaliação médica, os novos analistas participarão de um processo de integração, com treinamentos voltados à cultura organizacional, às práticas bancárias e aos padrões de atendimento e operação do BRB.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Mais do Radar

Contagem regressiva: Polo Verde quer resposta de Zé Humberto em 15 dias

Empresários e moradores do Jardim Botânico deram prazo de 15 dias para o secretário José Humberto Pires apresentar uma solução para a regularização do Polo Verde, área comercial que aguarda há mais de três décadas por segurança jurídica.

Governo oferecerá cursos gratuitos para obtenção de CNH

Dentre as vantagens colocadas pelo governo para tirar a Carteira Nacional...

Novos abrigos de ônibus ampliam conforto e segurança de passageiros do DF

Novos abrigos de ônibus estão sendo implantados em diversas regiões administrativas...

Flamengo mostra raça e garante presença na final da Libertadores

Mesmo com um homem a menos, o Flamengo mostrou raça e...

Candidato sem futuro: aliados abandonam Arruda após decisão do STJ

A decisão do STJ confirma a inelegibilidade de Arruda e provoca a fuga de aliados que haviam “arrudiado” e, diante da derrota, agora “desarrudiaram”, abandonando o barco do candidato que vende gato por lebre.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.