Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Orgia no motel: Jane Klebia exige apuração. Donizet pode estar enrolado

Publicado em

A delegada e deputada Jane Klébia, atual Procuradora Especial da Mulher da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deve receber oficialmente nas próximas horas, todas as informações do inquérito policial onde o deputado distrital Daniel Donizet e o assessor dele, Marco Aurélio Oliveira Barbosa, estariam envolvidos em um suposto caso de agressão física a uma mulher.

Tudo teria acontecido durante uma noitada de orgia em um motel da região do Núcleo Bandeirante.

Segundo a denúncia feita pela garota de programa, Marco Aurélio a agrediu por não querer fazer sexo com ele sem o uso da camisinha.

As agressões teriam ocorrido na presença do parlamentar no quarto do motel.

O caso veio a tona por meio da imprensa há duas semanas, embora o suposto crime tenha ocorrido em março desse ano.

Autorizada pela presidência da Câmara Legislativa, a deputada Jane Klebia enviou oficio à Secretaria de Segurança Pública, no início da semana, solicitando informações em torno do caso.

A iniciativa visa apurar, com mais profundidade, se o distrital participou ou não da sessão de orgia que reuniu um grupo de seis pessoas, fazendo sexo ao mesmo tempo, momento em que teria ocorrido as agressões contra uma das participantes.

Em nota, Donizete nega que tenha participado da orgia. Marco Aurélio, também negou na polícia.

O assessor pediu demissão do gabinete do deputado logo que o caso chegou ao conhecimento público.

Hoje (02), uma funcionária do gabinete do deputado Donizet afirmou ao RadarDF, que o parlamentar não é citado no âmbito do inquérito instaurado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Disse ainda que Donizet e Marco são inocentes.

O RadarDF também procurou o gabinete do deputado Joaquim Roriz Neto, a qual é o corredor da CLDF.

Assessores informaram que o parlamentar-corregedor só irá se pronunciar após conhecer o teor do inquérito policial, caso o nome do deputado figure como acusado.

No mesmo compasso de espera segue a Comissão dos Direitos Humanos que aguarda as informações solicitadas pela Procuradoria Especial da Mulher da CLDF.

Vários depoimentos foram tomados pela 11ª DP. Imagens de câmeras de segurança do motel também estariam sendo analisadas.

Se for confirmada a suposta participação omissiva do parlamentar no suposto crime que envolve o ex-assessor, o caso será levado à Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar (CDDHCEDP).

Tem gente torcendo pela expulsão de Donizet como tem muitas “sardinhas” fora d’água querendo ver o mar pegar fogo.

O deputado se diz inocente e garante que vai defender o seu mandato.

*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

GDF decreta ponto facultativo no dia 2 de janeiro de 2026

O dia 2 de janeiro de 2026 foi estabelecido como ponto facultativo no âmbito da...

Mais Radar

O metrô de Brasília: a usurpação descabida do legado de Roriz

Joaquim Roriz, o maior visionário da história do DF, deve estar se revirando no túmulo vendo seu ex-secretário José Roberto Arruda, inelegível e marcado por escândalos, ousar reivindicar a paternidade do metrô de Brasília.

Oposição apela à mentira e tem “fábrica de fakes” desmascarada no DF

A mentira tem perna curta. A “fábrica de fakes” montada pela oposição para tentar denegrir a imagem de Celina Leão desmorona diante dos fatos. A verdade prevalece, expõe o desespero adversário e reforça quem lidera por trabalho, não por distorções.

Fred Linhares aposta em Celina para manter governo aprovado pelo povo

Fred Linhares foi direto ao ponto: "o Republicanos bateu o martelo e apoia Celina Leão ao GDF em 2026. Aliança fechada, chapa definida com Gustavo Rocha de vice e foco na continuidade de um governo bem avaliado", disse ao Radar-DF.

PL-DF afunda em crise silenciosa e pode desaparecer da Câmara em 2026

Nos bastidores, Valdemar Costa Neto vê o PL-DF à beira do colapso. A falta de estratégia pode deixar o partido sem deputados federais em 2026, reduzindo a bancada, além da influência política e o volumoso fundo partidário.

E quem disse que uma mulher não pode cantar? Só os imbecis acham que não

Celina Leão reagiu com firmeza ao machismo disfarçado de crítica política. Cantar, encantar e celebrar o povo não diminui uma mulher pública: revela força, autenticidade e liberdade. "O preconceito não silencia quem lidera com alegria", ela na festa da ABBP.
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político