Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Orgia no motel: Jane Klebia exige apuração. Donizet pode estar enrolado

Publicado em

A delegada e deputada Jane Klébia, atual Procuradora Especial da Mulher da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deve receber oficialmente nas próximas horas, todas as informações do inquérito policial onde o deputado distrital Daniel Donizet e o assessor dele, Marco Aurélio Oliveira Barbosa, estariam envolvidos em um suposto caso de agressão física a uma mulher.

Tudo teria acontecido durante uma noitada de orgia em um motel da região do Núcleo Bandeirante.

Segundo a denúncia feita pela garota de programa, Marco Aurélio a agrediu por não querer fazer sexo com ele sem o uso da camisinha.

As agressões teriam ocorrido na presença do parlamentar no quarto do motel.

O caso veio a tona por meio da imprensa há duas semanas, embora o suposto crime tenha ocorrido em março desse ano.

Autorizada pela presidência da Câmara Legislativa, a deputada Jane Klebia enviou oficio à Secretaria de Segurança Pública, no início da semana, solicitando informações em torno do caso.

A iniciativa visa apurar, com mais profundidade, se o distrital participou ou não da sessão de orgia que reuniu um grupo de seis pessoas, fazendo sexo ao mesmo tempo, momento em que teria ocorrido as agressões contra uma das participantes.

Em nota, Donizete nega que tenha participado da orgia. Marco Aurélio, também negou na polícia.

O assessor pediu demissão do gabinete do deputado logo que o caso chegou ao conhecimento público.

Hoje (02), uma funcionária do gabinete do deputado Donizet afirmou ao RadarDF, que o parlamentar não é citado no âmbito do inquérito instaurado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Disse ainda que Donizet e Marco são inocentes.

O RadarDF também procurou o gabinete do deputado Joaquim Roriz Neto, a qual é o corredor da CLDF.

Assessores informaram que o parlamentar-corregedor só irá se pronunciar após conhecer o teor do inquérito policial, caso o nome do deputado figure como acusado.

No mesmo compasso de espera segue a Comissão dos Direitos Humanos que aguarda as informações solicitadas pela Procuradoria Especial da Mulher da CLDF.

Vários depoimentos foram tomados pela 11ª DP. Imagens de câmeras de segurança do motel também estariam sendo analisadas.

Se for confirmada a suposta participação omissiva do parlamentar no suposto crime que envolve o ex-assessor, o caso será levado à Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar (CDDHCEDP).

Tem gente torcendo pela expulsão de Donizet como tem muitas “sardinhas” fora d’água querendo ver o mar pegar fogo.

O deputado se diz inocente e garante que vai defender o seu mandato.

*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

Banco de Brasilia inaugura agencia no Shopping Iguatemi

É  a segunda agência do banco no Lago Norte e atenderá um público médio de 15 mil visitantes que transitam diariamente pelo local.

Mais Radar

Chega! O humilhante fim do carreirismo político de Erika Kokay

A deputada Erika Kokay concordou, mas não gostou da decisão do PT, que encerrou seus 24 anos de carreirismo político para abrir espaço para José Dirceu, agora elegível, assumir a vaga para disputar o cargo de deputado federal pelo DF nas eleições de 2026.

Justiça impõe multa milionária e demolição ao Condomínio RK

O Condomínio RK está condenado a pagar multa estratosférica que pode chegar a R$ 74 milhões por danos ambientais. O juiz ordena ainda a demolição do parcelamento irregular e a recuperação da área. Para os entendidos no assunto, a decisão ultrapassa os limites da razoabilidade.

Na boca do povo! Ibaneis revoluciona a cidade do Jardim Botânico

Em 2018, no "Senadinho da Boca do Povo", fórum criado pelo RadarDF, Ibaneis Rocha firmou compromissos com líderes do Jardim Botânico, prometendo investir os impostos locais em infraestrutura e regularizar os condomínios da região. As promessas estão se concretizando.

PEC da redução de jornada: Avanço ou retrocesso econômico do país?

A PEC que reduz a jornada de trabalho traz benefícios para os trabalhadores, mas pode agravar o desemprego, principalmente na região Norte e Nordeste do país. Apesar das novas tecnologias, o Brasil não preparou adequadamente sua força de trabalho para as demandas do futuro.

Caso do homem-bomba sobra para Bolsonaro e detona com projeto de anistia

As bombas jogadas contra a estátua da Justiça, terminaram caindo sobre o colo de Bolsonaro com aceleração de investigações da PF sobre outros casos. As bombas de Wanderley também enfraqueceram o movimento pela anistia aos envolvidos no 8 de janeiro.

Últimas do Radar Político

O Radar DF não permite essa ação