Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Lucas Antonietti deixa Águas Lindas com misérias por todos os lados

Publicado em

O município de Águas Lindas de Goiás, um dos mais populosos do estado goiano, regrediu 10 anos em pouco mais de 3 anos. O retrato do abandono está por todos os lados.

A administração municipal do prefeito Lucas Antonietti, levou o município à decadência total, promovendo o sucateamento de todos os segmentos da administração pública.

As crateras nas ruas dos bairros mais populosos da cidade são o retrato do abandono.

Enquanto o povo mora no buraco, o prefeito de Águas Lindas mora no Sudoeste, um dos bairros mais ricos de Brasília, distante 50 quilômetros da Prefeitura, pra ninguém o perturbar.

[slideshow_deploy id=’95265′]

O setor de saúde foi entregue a desconhecidos que promoveram um verdadeiro desmonte na assistência à população.

Postos de Saúde, UPA, Hospital Bom Jesus, Policlínica, entre outros estabelecimentos foram à banca-rota.

Apesar de receber milhões em verbas dos governos federal e estadual, através de convênios e outras fontes, as escolas estão abandonadas e os alunos sendo humilhados por falta e assistência.

A educação fechou creches, não cuidou das escolas, transporte escolar deficiente, denúncias de má gestão fazem parte do ambiente escolar.

Os próprios professores e servidores da educação denunciam a situação de calamidade e abandono a que chegaram os estabelecimentos de ensino em Águas Lindas.

A Administração municipal se envolveu em uma sequência de escândalos com acusações de malversação de recursos públicos, ora investigados pelos órgãos de controle como Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas.

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

GDF decreta ponto facultativo no dia 2 de janeiro de 2026

O dia 2 de janeiro de 2026 foi estabelecido como ponto facultativo no âmbito da...

Mais Radar

O metrô de Brasília: a usurpação descabida do legado de Roriz

Joaquim Roriz, o maior visionário da história do DF, deve estar se revirando no túmulo vendo seu ex-secretário José Roberto Arruda, inelegível e marcado por escândalos, ousar reivindicar a paternidade do metrô de Brasília.

Oposição apela à mentira e tem “fábrica de fakes” desmascarada no DF

A mentira tem perna curta. A “fábrica de fakes” montada pela oposição para tentar denegrir a imagem de Celina Leão desmorona diante dos fatos. A verdade prevalece, expõe o desespero adversário e reforça quem lidera por trabalho, não por distorções.

Fred Linhares aposta em Celina para manter governo aprovado pelo povo

Fred Linhares foi direto ao ponto: "o Republicanos bateu o martelo e apoia Celina Leão ao GDF em 2026. Aliança fechada, chapa definida com Gustavo Rocha de vice e foco na continuidade de um governo bem avaliado", disse ao Radar-DF.

PL-DF afunda em crise silenciosa e pode desaparecer da Câmara em 2026

Nos bastidores, Valdemar Costa Neto vê o PL-DF à beira do colapso. A falta de estratégia pode deixar o partido sem deputados federais em 2026, reduzindo a bancada, além da influência política e o volumoso fundo partidário.

E quem disse que uma mulher não pode cantar? Só os imbecis acham que não

Celina Leão reagiu com firmeza ao machismo disfarçado de crítica política. Cantar, encantar e celebrar o povo não diminui uma mulher pública: revela força, autenticidade e liberdade. "O preconceito não silencia quem lidera com alegria", ela na festa da ABBP.
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político