Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Generais em apuros: Mauro Cid deve “caguetar” Braga Neto, Pazuello e Bolsonaro

Publicado em

Ao ser liberado da cadeia, onde havia ficado por quatro meses, o tenente-coronel Mauro Cid ganhou nesta segunda-feira (11), uma tornozeleira eletrônica e foi para casa. Em contrapartida, terá que entregar tudo o que sabe.

O pacote faz parte do acordo de delação premiada feita entre Cid e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, homologado no último sábado (09).

O mimo, oferecido a Mauro Cid, é para que ele comece a botar a boca no mundo, dedurando fardados de alta patentes e não fardados, como o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.

A deleção do ex-ajudante de ordem de Bolsonaro tem o objetivo de ajudar nas investigações que apuram a tentativa de golpe de Estado; o caso das joias ou presentes recebidos de delegações estrangeiras, além da falsificação de cartões da vacina contra covid.

A caguetagem de Mauro Cid, pode beneficiá-lo com o um abatimento ou até mesmo um perdão de uma eventual pena em caso de condenação.

*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

Programação do DF Folia 2026 conta com recursos de R$ 10 milhões

O DF Folia 2026 promete transformar o Distrito Federal em um grande palco a céu...

Mais Radar

Reginaldo Veras pode “dançar” sem música na difícil disputa deste ano

O deputado pode dançar baião sem sanfoneiro se insistir na frágil federação PT/PV/PCdoB! Sem Erika Kokay puxando votos na Câmara, o pré-candidato do PV corre risco real de ficar sem ritmo e sem mandato. Hora de trocar o passo antes que a música pare de vez.

Rombo à vista: PSD vai torrar dinheiro público com Arruda inelegível

O PSD no Distrito Federal corre o risco de provocar um...

No DF, todos querem mandato de federal; poucos aceitam ser escada

No DF, dirigentes partidários enfrentam dificuldade para montar nominatas competitivas à Câmara. Faltam puxadores de voto e sobra cautela: muitos pré-candidatos recusam servir de escada para quem já tem mandato.

Morte de Orelha: Roosevelt quer crime hediondo para quem assassina cães

O assassinato brutal do cão Orelha virou símbolo do martírio e crueldade animal. O deputado distrital Roosevelt Vilela defende penas mais rigorosas contra quem maltrata animais e crime hediondo em casos extremos. Pela rede social o parlamentar reforçou o grito de indignação coletiva em protesto na Paulista neste domingo (01).

Cidade inteligente: Rodrigo da Luz destaca Brasília no “Brasil Global Summit”

Rodrigo da Luz, diretor-executivo do Brasil Global Summit, afirma que Brasília...
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político