O ASSUNTO É

Goiás: Hospitais mantém plantões no feriado da Consciência Negra

Publicado em

A Secretaria da Saúde (SES) informa que os hospitais e demais unidades de saúde estaduais funcionarão em regime de plantão para atendimentos de urgência e emergência durante este feriado do Dia da Consciência Negra (20/11) e do ponto facultativo na sexta-feira (21/11). O atendimento ao paciente internado em todos os hospitais será mantido sem interrupção.

Funcionarão em regime de plantão os Hospitais Estaduais da Mulher (Hemu), de Urgências de Goiás (Hugo), de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad).

Os setores administrativos dessas unidades funcionarão, na maioria dos casos, em regime escalonado, voltando a funcionar integralmente na sexta-feira (21/11).

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) manterá o atendimento regular no Pronto-Socorro durante o feriado. Os exames agendados, atendimentos ambulatoriais e atividades administrativas estarão suspensos, retornando à normalidade na sexta-feira (21/11).

Banco de Sangue da unidade estará fechado na quinta-feira (20/11) e retomará o atendimento na sexta-feira (21/11), das 7 às 18 horas e 30 minutos.

No Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), os serviços ambulatoriais, procedimentos eletivos de medicina diagnóstica e atividades administrativas estarão suspensos, retornando na sexta-feira (21/11).

No Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG), todos os setores, exceto ala de internação, estarão fechados na quinta-feira (20/11).

Na sexta-feira (21/11), não haverá atendimento no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), Centro Estadual de Atenção ao Diabetes (Cead) e Centro de Serviços Especializados (Cesesp). As atividades serão retomadas integralmente na segunda-feira (24/11).

No Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), não haverá atendimento ambulatorial de consultas e terapias na quinta-feira (20/11), retornando às atividades normais na sexta-feira (21/11).

A farmácia ambulatorial e o ambulatório do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) estarão fechados na quinta-feira (20/11) e retornarão ao funcionamento parcial na sexta-feira (21/11), das 7h às 12h. Os atendimentos de emergência permanecerão normais.

No Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol), os atendimentos ambulatoriais médicos e não médicos estarão suspensos na quinta-feira (20/11). A unidade de internação funcionará normalmente.

No Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária Colônia Santa Marta (HDS), funcionarão apenas os serviços de Residência Assistencial, Ambulatório de Feridas Crônicas e Unidade de Cuidados Prolongados. Os demais serviços retornarão ao atendimento normal na sexta-feira (21/11), às 7h.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Novos ônibus elétricos começam a circular no DF

Começaram a circular no Distrito Federal os novos ônibus elétricos da capital. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) liberou os primeiros 12 veículos...

Mais Radar

GO-469 será pavimentada entre Abadia de Goiás e Aragoiânia

O governador Daniel Vilela assinou, nesta terça-feira (09/06), a ordem de...

Encontro de Bandas reúne 250 músicos em concerto gratuito em Goiânia

O Teatro Escola Basileu França será o palco de um grande...

GOIÁS : Cidadão Tech 60+ oferece cursos de inclusão digital

O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da...

Seduc-GO capacita 380 novos professores e entrega Chromebooks em evento

Com o objetivo de acolher e capacitar os novos educadores da...

Feirão de empregos em Goiânia oferece mais de 800 vagas

Goiânia vai receber, nesta quarta (6) e quinta-feira (7 de maio),...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.