O ASSUNTO É

Em Goiás, viúva de pastor fica 3 dias na funerária esperando que ele ressuscitasse

Publicado em

Assim como está escrito na bíblia, a pastora viúva Ana Rodrigues esperou por três dias na porta de uma funerária em Goiatuba, na região sul de Goiás, acreditando que o pastor Huber Carlos Rodrigues, falecido, ressuscitaria dos mortos após o 3º.

“Usamos a fé. Todos contemplaram um clarão enorme e uma chuva mansinha em cima da funerária. Creio que naquele momento, Deus levou ele. Os mistérios de Deus a gente não entende”, comentou a pastora.

Huber Carlos Rodrigues morreu em um hospital de Itumbiara por complicações cardiorrespiratórias.

Em 2008 ele escreveu a carta onde  fala de uma revelação divina do Espírito Santo, que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria às 23h30 – três dias após sua morte.

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois, ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois, o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”.

Por causa do documento a viúva Ana Rodrigues se negou a liberar o corpo do marido para o enterro antes do prazo estabelecido por ele para ressuscitar dos mortos.

LEIA MAIS

Ibaneis autoriza obras do corredor exclusivo de ônibus no Setor Policial Militar

Como o milagre não aconteceu, o pastor Huber Calos foi enterrado nesta terça-feira em um cemitério de Goiatuba cujo cortejo foi acompanhado por centenas de fiéis.

Ana Rodrigues disse que os trabalhos na igreja continuam após o enterro do ex-marido.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Uma Iracema que vale: seriedade e força na política do Maranhão

* Por João Bentivi: Iracema Vale, primeira mulher presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, enfrenta perseguições com inteligência e altivez. Apesar das adversidades, sua postura firme e coerente a consolida como referência de integridade e esperança para o Maranhão.

Mais Radar

Vazio sanitário da soja começa no dia 27 de junho em Goiás

Até o dia 24 de setembro, estão proibidos o cultivo e a manutenção de plantas vivas de soja, inclusive as tigueras – aquelas que germinam espontaneamente após a colheita.

Goiás: Centro de Apoio ao Romeiro será inaugurado no dia 26 de junho

Com 4,2 mil metros quadrados, o espaço do Goiás Social e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) recebe os últimos preparativos para sua inauguração no próximo dia 26, às 15 horas.

Goiás: Unidades de saúde têm funcionamento alterado no feriado

As unidades de saúde estaduais terão o funcionamento alterado devido ao...

Caiado sanciona lei de promoções na PM e Bombeiros de Goiás

O governador Ronaldo Caiado sancionou, nesta quinta-feira (12/06), a lei que...

Goiás: Atendimentos do Ipasgo Clínicas Saúde Mental são transferidos

Novo espaço conta com 12 consultórios, nos quais serão realizados atendimentos em psiquiatria e psicologia. Nova estrutura foi planejada para oferecer mais conforto, acolhimento e praticidade, tanto para pacientes quanto para colaboradores.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.