VEJA NO VÍDEO: GOVERNADOR DÁ PITI AO SER COBRADO POR PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

Publicado em

O governador Rodrigo Rollemberg voltou a  subir nas tamancas diante de um cidadão que o abordou exigindo o cumprimento de uma promessa feita, durante a campanha eleitoral de 2014, quando jurou realizar eleições para administradores regionais do DF, caso eleito fosse. Rollemberg usou a segurança para tomar o celular do cidadão. Isso pode meu povo?

O fato ocorreu durante uma visita do governador  ao Setor habitacional Tororó, na manhã do último sábado (7). Rollemberg esteve na comunidade para assinar um decreto de regularização de três condomínios da região. Moram no Tororó cerca de 10 mil pessoas nos condomínios construídos em terras particulares.

Para conseguir a regularização ambiental do bairro os moradores do Tororó se cotizaram, por meio de uma associação que contratou uma empresa para a elaboração do projeto, aprovado pelo GDF em 2014. Em 2015, o governo Rollemberg exigiu que os moradores bancasse os projetos de macrodrenagem de todo o Setor.

Quem foi ao encontro de Rollemberg esperava ouvir do governador  mais do que discursos repetidos e ver um  simples ato de  assinatura de um decreto.  As estradas imprestáveis, que dão acessos a maioria dos condomínios e chácaras da região, vão continuar como estão.

A iluminação continua precária o que faz aumentar a  incidência de assaltos na região. No mesmo sábado, que o governador esteve no bairro, um grupo de bandidos interceptou e tomou um carro de um cidadão que passava com a família pela DF-140. Rollemberg deu sorte: “podia ser o carro do governador”, comentou a vítima.

Por causa de promessas não cumpridas, feitas durante a campanha de 2014, Rodrigo Rollemberg começa a ser abordado pelos brasilienses inconformados a onde quer que o governador vá.

No sábado não foi diferente. “O senhor vai ou não realizar eleição para administrador”, perguntou o cidadão. O governador ficou irritado e mandou tomar o celular de quem o abordou.

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Hemocentro reforça apelo à população para doar sangue

A Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) está operando com 41% do estoque considerado ideal para atender toda a rede pública do Distrito Federal, além...

Mais Radar

Moradores de condomínios podem perder benefícios da venda direta

A publicação de um edital de convocação visa à regularização por venda direta de lotes na região do Jardim Botânico, com risco de perda de benefícios para quem não aderir ao processo.

Codhab-DF convoca moradores para regularização de imóveis

Esta ação marca o início do processo de habilitação dentro do programa Regulariza DF, abrindo caminho para a legalização de centenas de moradias em São Sebastião.

Finalmente, Ville de Montagne é regularizado após 17 anos de espera

A decisão vai beneficiar uma população estimada em 1.747 pessoas que aguardavam há quase duas décadas por essa regularização.

TJDFT nega pedido de desocupações no Setor Noroeste de Brasília

Uma invasão gigante se proliferou em uma das áreas mais nobres do Distrito Federal, cujo m² na região administrativa custa aproximadamente R$ 18,6 mil. O GDF pediu a remoção das famílias para outra área, mas não teve exito.

Justiça do DF condena condomínio por impedir entrada de ex-moradora

O Condomínio Parque do Riacho 04 deverá indenizar a ex-moradora pelos danos morais sofridos, referentes à proibição injustificada de sua entrada no residencial enquanto retirava seus bens do imóvel.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»