Terracap convoca interessados para venda de lotes no Ville de Montagne

Publicado em

A Terracap anunciou a regularização de 402 lotes de terrenos localizados no Ville de Montagne, anteriormente em Área de Parcelamento Condicionado (APC).

Em recente registro no Cartório do 2° Ofício do DF, a empresa pública convoca os legítimos ocupantes e interessados para comparecer à Administração da AMORVILLE nos dias 05, 06 e 07 de novembro, das 9h às 17h, para obter informações sobre o processo de venda direta e os valores envolvidos.

Os ocupantes legais dos lotes vinham realizando pagamentos pela concessão de uso com opção de compra.

Conforme a lei federal 13.465/2017, o valor de avaliação do mercado será ajustado, considerando três aspectos: os gastos com obras de infraestrutura, a valorização decorrente dessas benfeitorias e um desconto de 25% para pagamentos à vista.

Oportunamente, para aqueles que possuem condições financeiras, quitar o valor total do lote pode ser vantajoso, devido ao desconto significativo oferecido.

Os interessados devem estar atentos ao prazo e comparecer às datas estipuladas para não perder a oportunidade de regularizar a posse de seus terrenos.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Mais Radar

Justiça ordena demolição do Mini-Chácaras; moradores recorrem de decisão

Moradores recorrem de decisão judicial proferida pela Vara do Meio Ambiente que ordena a demolição de casas e comércios. Alegam falta de defesa e citam leis que permitem a regularização de loteamentos antigos. Caso vai ao TJDFT.

Ibaneis sanciona lei para regularização de terras rurais no DF

A nova lei que facilita a regularização de terras rurais, beneficiando produtores de baixa renda e áreas como Planaltina e Brazlândia, garantindo escrituras e segurança jurídica no campo.

Lei de Ibaneis regulariza muros e portarias de condomínios fechados no DF

Novo Projeto de Lei de autoria encaminhado pelo governador Ibaneis regulariza condomínios fechados no DF, garantindo a manutenção de muros e portarias já existentes. A medida reforça a segurança dos moradores e traz clareza jurídica para essas áreas.

Advogado Mário Gilberto: Impactos da Lei 6.766/79 nos condomínios do DF

Segundo o advogado a participação popular dos moradores de condomínios pode contribuir para aprimorar o projeto de lei da SEDUH/DF e assegurar que a regulamentação atenda às necessidades locais, preservando os direitos dos condôminos, sem prejudicar a segurança jurídica e o bem-estar das comunidades.

Consulta pública sobre estudo urbanístico do Setor Habitacional Dom Bosco

O estudo abrange uma área de 4.741.400 m², projetando a capacidade de acomodar aproximadamente 23.700 pessoas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»