Terracap coloca 106 terrenos à venda em várias regiões do DF

Publicado em

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) colocou 106 imóveis à venda, em 12 cidades do DF. A licitação ocorre em 29 de junho, de forma presencial ou online.

O pagamento pode ser dividido em até 180 meses. A lista dos imóveis e o edital estão disponíveis no site da Terracap.

Samambaia e Ceilândia ocupam a maior parte dos terrenos. O Recanto das Emas localiza a propriedade mais cara, no valor de R$ 11,1 milhões, na quadra 406. O local ocupa mais de 30 mil metros quadrados.

As outras opções ficam em Planaltina, Riacho Fundo II, São Sebastião, Sobradinho II, Taguatinga, Guará, Paranoá e Plano Piloto.

O caução deve ser pago até 28 de junho, um dia antes da licitação. O procedimento deve ser feito em uma agência do BRB.

O depósito identificado pode ser por transferência eletrônica (TED) ou boleto expedido no site, em nome do títular ou procurador legítimo.

O procedimento pode ser feito pelo portal online da Terracap. Caso o solicitante não apresente a procuração, será desclassificado automaticamente. As informações detalhadas para participar da licitação estão no edital, no portal da Terracap.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Prorrogada adesão a programa de combate ao desmatamento na Amazônia

Foi prorrogado até o dia 31 de maio o prazo para as cidades aderirem ao programa União com Municípios pela Redução do Desmatamento e...

Mais Radar

Moradores de condomínios podem perder benefícios da venda direta

A publicação de um edital de convocação visa à regularização por venda direta de lotes na região do Jardim Botânico, com risco de perda de benefícios para quem não aderir ao processo.

Codhab-DF convoca moradores para regularização de imóveis

Esta ação marca o início do processo de habilitação dentro do programa Regulariza DF, abrindo caminho para a legalização de centenas de moradias em São Sebastião.

Finalmente, Ville de Montagne é regularizado após 17 anos de espera

A decisão vai beneficiar uma população estimada em 1.747 pessoas que aguardavam há quase duas décadas por essa regularização.

TJDFT nega pedido de desocupações no Setor Noroeste de Brasília

Uma invasão gigante se proliferou em uma das áreas mais nobres do Distrito Federal, cujo m² na região administrativa custa aproximadamente R$ 18,6 mil. O GDF pediu a remoção das famílias para outra área, mas não teve exito.

Justiça do DF condena condomínio por impedir entrada de ex-moradora

O Condomínio Parque do Riacho 04 deverá indenizar a ex-moradora pelos danos morais sofridos, referentes à proibição injustificada de sua entrada no residencial enquanto retirava seus bens do imóvel.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»