Prazo para regularização de imóveis da Vila Buritis termina nesta sexta (16)

Publicado em

Vai até até sexta-feira (16) o prazo para a regularização de imóveis na Vila Buritis, em Planaltina (DF). Os interessados devem apresentar proposta de compra do terreno para a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).

Cada terreno possui 200 metros quadrados e custam R$ 130 mil. Para quem pagar o imóvel à vista terá 25% de desconto no valor de venda. Diferentes instituições financeiras oferecem linhas de crédito específicas para financiar imóveis desta categoria.

Pessoas jurídicas, como empresas, Sociedades de Propósito Específico (SPEs), associações e cooperativas, além de pessoas físicas, podem comprar, inclusive, lotes ocupados. O chamamento direto contempla 55 imóveis.

Também é possível financiar os terrenos diretamente pela Terracap. Nesse caso, os prazos máximos de pagamento junto à agência são de até 360 meses, para pessoa física, e até 240 meses, para pessoas jurídicas. Associações e cooperativas têm até 36 meses.

Para fazer a regularização, é necessário comparecer ao edifício-sede da Terracap (SAM, Bloco F, atrás do anexo do Palácio do Buriti), das 7h às 19h. O procedimento pode ser realizado também pelo site.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Tribunal Eleitoral do DF: Cartórios abrem neste sábado para evitar filas

O objetivo é reduzir o acúmulo de pessoas a serem atendidas nos últimos dias antes do fechamento do cadastro eleitoral, que encerra dia 8 de maio

Mais Radar

Moradores de condomínios podem perder benefícios da venda direta

A publicação de um edital de convocação visa à regularização por venda direta de lotes na região do Jardim Botânico, com risco de perda de benefícios para quem não aderir ao processo.

Codhab-DF convoca moradores para regularização de imóveis

Esta ação marca o início do processo de habilitação dentro do programa Regulariza DF, abrindo caminho para a legalização de centenas de moradias em São Sebastião.

Finalmente, Ville de Montagne é regularizado após 17 anos de espera

A decisão vai beneficiar uma população estimada em 1.747 pessoas que aguardavam há quase duas décadas por essa regularização.

TJDFT nega pedido de desocupações no Setor Noroeste de Brasília

Uma invasão gigante se proliferou em uma das áreas mais nobres do Distrito Federal, cujo m² na região administrativa custa aproximadamente R$ 18,6 mil. O GDF pediu a remoção das famílias para outra área, mas não teve exito.

Justiça do DF condena condomínio por impedir entrada de ex-moradora

O Condomínio Parque do Riacho 04 deverá indenizar a ex-moradora pelos danos morais sofridos, referentes à proibição injustificada de sua entrada no residencial enquanto retirava seus bens do imóvel.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»