Prazo para regularização de imóveis da Vila Buritis termina nesta sexta (16)

Publicado em

Vai até até sexta-feira (16) o prazo para a regularização de imóveis na Vila Buritis, em Planaltina (DF). Os interessados devem apresentar proposta de compra do terreno para a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).

Cada terreno possui 200 metros quadrados e custam R$ 130 mil. Para quem pagar o imóvel à vista terá 25% de desconto no valor de venda. Diferentes instituições financeiras oferecem linhas de crédito específicas para financiar imóveis desta categoria.

Pessoas jurídicas, como empresas, Sociedades de Propósito Específico (SPEs), associações e cooperativas, além de pessoas físicas, podem comprar, inclusive, lotes ocupados. O chamamento direto contempla 55 imóveis.

Também é possível financiar os terrenos diretamente pela Terracap. Nesse caso, os prazos máximos de pagamento junto à agência são de até 360 meses, para pessoa física, e até 240 meses, para pessoas jurídicas. Associações e cooperativas têm até 36 meses.

Para fazer a regularização, é necessário comparecer ao edifício-sede da Terracap (SAM, Bloco F, atrás do anexo do Palácio do Buriti), das 7h às 19h. O procedimento pode ser realizado também pelo site.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

DF terá primeiro Centro de Referência Especializado em Autismo

O primeiro Centro de Referência Especializado em Autismo do Distrito Federal foi anunciado pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quarta-feira (2). O espaço será dedicado...

Mais Radar

Condomínio RK contesta demolição e multa em ação judicial

Condomínio RK contesta demolição de 2.071 casas e multa de R$ 224 mi no TJDFT, destacando o TAC nº 002/2007, que prevê regularização e segue válido, não podendo ser ignorado por Justiça e MPDFT, além de obras que sanaram danos

Justiça do DF admite ação de usucapião para condomínio no Lago Sul

Justiça do DF reconhece usucapião especial do Condomínio Pousadas das Andorinhas. Decisão do juiz da Vara do Meio Ambiente, Carlos Frederico Maroja, pode abrir caminho para a regularização fundiária do parcelamento.

Decisão do TJDFT contra a USPA pode beneficiar 54 condomínios no DF

A decisão histórica do TJDFT pode beneficiar moradores de 54 condomínios no DF, garantindo posse definitiva dos lotes via usucapião. Caso expõe disputa fundiária e possível irregularidade na venda de terrenos pela Urbanizadora Paranoazinho SA

TJDF impõe derrota histórica à USPA em disputa fundiária em Sobradinho

TJDFT registra o direito de usucapião dos moradores do Condomínio Vivendas Alvorada, em Sobradinho II, e impõe derrota histórica à UPSA. Decisão reforça a segurança jurídica dos ocupantes e segue entendimento pacificado pelo STJ sobre núcleos urbanos informais.

Celina Leão entrega escritura de uso definitivo da Casa do Maranhão

A Casa do Maranhão recebeu das mãos da vice-governadora a escritura pública de concessão de uso do GDF. O espaço, com 5.880 m², será um ponto de cultura, lazer e acolhimento, reforçando seu papel na integração social e comunitária no DF.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.