IZALCI DIZ QUE “FABI” FICA E QUE É ZERO A CHANCE DE SE UNIR COM ROLLEMBERG

Publicado em

O deputado Izalci Lucas (PSDB-DF) afirmou ao Radar que é candidato a governador e que não há chance nenhuma de se unir a Rollemberg na campanha eleitoral de 2018. “Estamos em campos opostos e o PSDB, o meu partido, sabe e apoia integralmente o meu projeto como pré-candidato ao governo do Distrito Federal”, disse o deputado

Ao rebater matéria do Radar dizendo “não ter nenhum fundamento”, o deputado Izalci jurou de pés juntos que o PSDB quer vê-lo governador em 2018 e que vem trabalhando para isso. Ele disse não ter a mínima chance de apoiar ou se unir com o PSB do governador Rollemberg. “Nesta próxima eleição o DF será prioridade para o PSDB Nacional. Isso que estão publicando por aí é intriga da oposição” afirmou.

ASSUNTO RELACIONADO

Visão Radar

É aceitável quando o deputado Izalci Lucas tenta minimizar a matéria publicada nesta terça-feira por Radar sobre um suposto acordo entre o PSB do governador Rodrigo Rollemberg e o PSDB, partido o qual é o presidente no DF.

Mas o fato para essa conclusão de um provável alinhamento entre o PSDB nacional e o governador Rodrigo Rollemberg, estar no esforço deliberado do deputado tucano em manter o nome da socialista de carteirinha, Fabiana Torquato, ex-diretora da Terracap no comando da Superintendência de Patrimônio da União no DF. E não interessa quem bata contra.

Apesar de ter deixado o cargo de diretora Extraordinária de Regularização de Imóveis da Terracap em dezembro do ano passado, no entanto Fabiana jamais deixou o PSB de Rollemberg e deu palestra em abril passado pregando a sua reeleição. Apesar das inúmeras vozes contrárias sobre tal indicação, no entanto Izalci bate o pé e diz  que o nome de Fabi será mantido. Fazer o quê…o cargo é dele e bota até uma melancia se quiser.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

Condomínio RK contesta demolição e multa em ação judicial

Condomínio RK contesta demolição de 2.071 casas e multa de R$ 224 mi no TJDFT, destacando o TAC nº 002/2007, que prevê regularização e segue válido, não podendo ser ignorado por Justiça e MPDFT, além de obras que sanaram danos

Justiça do DF admite ação de usucapião para condomínio no Lago Sul

Justiça do DF reconhece usucapião especial do Condomínio Pousadas das Andorinhas. Decisão do juiz da Vara do Meio Ambiente, Carlos Frederico Maroja, pode abrir caminho para a regularização fundiária do parcelamento.

Decisão do TJDFT contra a USPA pode beneficiar 54 condomínios no DF

A decisão histórica do TJDFT pode beneficiar moradores de 54 condomínios no DF, garantindo posse definitiva dos lotes via usucapião. Caso expõe disputa fundiária e possível irregularidade na venda de terrenos pela Urbanizadora Paranoazinho SA

TJDF impõe derrota histórica à USPA em disputa fundiária em Sobradinho

TJDFT registra o direito de usucapião dos moradores do Condomínio Vivendas Alvorada, em Sobradinho II, e impõe derrota histórica à UPSA. Decisão reforça a segurança jurídica dos ocupantes e segue entendimento pacificado pelo STJ sobre núcleos urbanos informais.

Celina Leão entrega escritura de uso definitivo da Casa do Maranhão

A Casa do Maranhão recebeu das mãos da vice-governadora a escritura pública de concessão de uso do GDF. O espaço, com 5.880 m², será um ponto de cultura, lazer e acolhimento, reforçando seu papel na integração social e comunitária no DF.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.