Consulta pública sobre estudo urbanístico do Setor Habitacional Dom Bosco

Publicado em

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) abriu uma consulta pública virtual sobre o Estudo Territorial Urbanístico (ETU) para o Setor Habitacional Dom Bosco, localizado na região administrativa do Lago Sul.

O objetivo é promover um planejamento urbano sustentável e organizado, atendendo às necessidades da comunidade local e preservando o meio ambiente. Os interessados em conhecer a proposta detalhada podem acessar o documento no site da Seduh.

Os cidadãos têm a oportunidade de contribuir com suas sugestões e comentários até o dia 16 de agosto.

As contribuições podem ser enviadas por e-mail para [email protected] ou [email protected].

A Seduh incentiva a participação ativa da população para garantir que o desenvolvimento do Setor Habitacional Dom Bosco reflita as demandas e expectativas dos futuros moradores e da comunidade em geral, promovendo um diálogo aberto e colaborativo sobre o futuro da região.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Rock in Rio inicia segunda semana com popstars que já brilharam no DF

O Rock in Rio alcançou a segunda etapa da sua edição 2024 com mais quatro dias de novas atrações para celebrar os 40 anos...

Mais Radar

Lei de Ibaneis regulariza muros e portarias de condomínios fechados no DF

Novo Projeto de Lei de autoria encaminhado pelo governador Ibaneis regulariza condomínios fechados no DF, garantindo a manutenção de muros e portarias já existentes. A medida reforça a segurança dos moradores e traz clareza jurídica para essas áreas.

Advogado Mário Gilberto: Impactos da Lei 6.766/79 nos condomínios do DF

Segundo o advogado a participação popular dos moradores de condomínios pode contribuir para aprimorar o projeto de lei da SEDUH/DF e assegurar que a regulamentação atenda às necessidades locais, preservando os direitos dos condôminos, sem prejudicar a segurança jurídica e o bem-estar das comunidades.

DF: Governadora em exercício sanciona lei de regularização de terrenos

A lei complementar, assinada pela governadora em exercício Celina Leão, representa um avanço na gestão pública do Distrito Federal, facilitando a implementação de projetos de infraestrutura que beneficiarão diretamente os moradores.

Aprovação da Reurb favorece condomínios do Altiplano Leste e e 26 de Setembro

A recente aprovação da Reurb pela CLDF promete transformar a vida dos moradores dos condomínios do Altiplano Leste. A nova lei assegura a regularização fundiária, garantindo segurança jurídica e a infraestrutura tão esperada, da região

Justiça suspende remoção do Condomínio Bougainville em Sobradinho

Justiça suspende remoção do Condomínio Bougainville em Sobradinho. Decisão do TJDFT garante permanência dos moradores enquanto processo de regularização fundiária é analisado.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»